Absurdo! Luciano Leitoa usa dinheiro público para comprar 61 cabras
Quando a gente pensa que no Maranhão nada mais surpreende em relação os políticos, eis que surge mais um fato surpreendente – que foi denunciado no Blog do Neto Ferreira.
Desta vez foi no município de Timon, administrado pelo prefeito Luciano Leitoa. O Executivo Municipal realizou uma compra para aquisição de matrizes caprinas anglonubianas – em outras palavras: cabras.
O prefeito usou o dinheiro público para comprar 61 cabras e um bode reprodutor. Ao todo, os animais custaram a bagatela de R$ 31.860,00 mil para os cofres públicos.
Em Timon, o município passa por um crise nos principais os setores: Saúde, Educação e Infraestrutura. Para se ter ideia, a cidade anda suja por falta de pagamento dos caminhões que coletam o lixo. Há dois meses que o pagamento está atrasado.
Mesmo assim, Luciano Leitoa prefere torrar os recursos públicos com cabra e bode. É lamentável.
08/08/2014 às 18:50
O EX PREFEITO LADRÃO DE VITORIA DO MEARIM COMPROU DE UMA SO VEZ CEM (100) ONELHAS E CEM CARNEIROS, TUDO EM NOME DA PREFEITURA MAS QUE FORAM TODOS LÁ PRA UMA DE SUAS FAZENDAS, NA EPOCA O VALOR DE CADA ANIMAL FOI ENTORNO DE R$ 750,00 CADA UM, É LADRÃO ELE, É LADRA A SUA MULHER , QUE VEM CPMANDANDO OS DESFALQUES EM NOSSO MUNICIPIO, MAS AGORA , ELES QUEREM ESPANDIR SEUS NEGOCIOS DE ROUBALHEIRAS EM FODO O ESTADO, QUEREM ELEGER O FILHINHO DELES, O PROJETO DE COISA RUIM, A DEPUTADO ESTADUAL, E NÃO ADIANTA FRESCAREM NÃO, POR QUER EU TENHO PROVA EM MAÃOS DE TUDO SEUS CANALHAS
09/08/2014 às 09:12
O BODE É BOM OU É O CABRA QUE É RUIM?
09/08/2014 às 17:11
Em Vitoria tanto é ruim o bode velho, quanto não presta a cabra velha e muito menos o filhote de coisa ruim