Almoço na casa de Roseana causa indigestão nos aliados
A comida era saborosa, o wisk e vinho das melhores safras, mas vem a sobremesa com gosto de féu (amargo). Era tudo que os políticos alinhados ao Palácio dos Leões não queriam provar.
Com postura e discurso de oposicionista, Roseana Sarney pediu aos companheiros raça, força, disposição, coragem e o velho discurso: “vamos ganhar”.Não foi preciso ninguém perguntar com quais armas. A própria governadora disse que o pleito será vencido com promessas. E muitas promessas.
O desânimo foi geral. Até um ex-juiz eleitoral, que é candidato a deputado federal, chiou e disse que “eleição só se ganha com dinheiro, quem ganha com discurso é oposição”.
O candidato Edinho Lobão quase cai para trás com o posicionamento de Roseana. Ele imaginava que a governadora iria soltar as garras dos Leões e de dentro delas sair o que os políticos do governo mais esperam: dinheiro, convênio e liberação das verbas parlamentares.
De imediato, seis candidato a deputado anunciaram que não terão condições de concorrer sem estrutura de poder.
Agora, o grupo que entrou na casa de Roseana unido, saiu consciente que na disputa pelos cargos eletivos será como no tempo de murici: é cada um por si e Deus por todos, assim como o deputado Stênio Rezende já fez.
04/08/2014 às 19:41
DEU NA VEJA.
Homicídios crescem 460% em 13 anos no Maranhão
Décadas – Os dados de segurança contabilizam a escalada dos crimes nos últimos 13 anos no Estado. Roseana Sarney (PSDB), está em seu quarto mandato. Ela governou entre 2000 e 2002, depois entre 2009 e 2013; em 2002, foi eleito José Reinaldo Tavares. O Estado é governado desde 1966 pelos integrantes do clã político de José Sarney.
Erro – A secretária estadual de Direitos Humanos e Assistência Social, Luiza de Fátima Amorim Oliveira, admite o que o governo errou. “Infelizmente, nós falhamos, houve um erro de gestão nesse sentido”, disse ela.
Colapso nas cadeias reflete décadas de gestão Sarney
Políticos costumam culpar os antecessores pelos problemas crônicos enfrentados por suas gestões. Mas a governadora Roseana Sarney (PMDB), no quarto mandato no Maranhão, não poderá fazê-lo: com exceção de um período de dois anos, o Estado é governado desde 1966 pelos integrantes do clã político de José Sarney
04/08/2014 às 20:24
EDINHO nunca se desenterrou, ta morto e nunca sauu do sonho de criança..Sarney sempre soube que essa campanha tava perdida e fez o meninao lobinho gastar do bolso dele…
04/08/2014 às 22:43
DE)RECEPÇÃO À EDINHO LOBÃO EM PINDARÉ REPERCUTE MAL EM TODO O ESTADO…
04/08/2014 às 22:44
FOI MUITO MAL
04/08/2014 às 22:46
POVO NÃO FOI ESCUTAR PROPOSTA DO GOVERNO DE EDINHO LOBÃO.