Bomba! Jornalista diz indiretamente que Edinho Lobão será investigado pela PF
O jornalista da grande imprensa Cláudio Humberto revelou hoje, dia 25, em seu site “Diário do Poder”, que a Polícia Federal investiga uma remessa de R$ 11 milhões, que seria para campanha de um candidato a governador no Maranhão.
A quantia seria repassa pelo doleiro Carlos Habib Chater, que também foi preso na Operação Lava Jato, junto com o megadoleiro Alberto Youssef.
Na matéria, CH deixa claro que esse candidato é o peemedebista Edinho Lobão, ao dizer que “só será investigado após o Supremo autorizar: é membro do Congresso”.
Ora, como todos sabem, o único candidato a governador do Estado que é membro do Congresso é o senador Lobão Filho.
A reportagem é gravíssima. Leia abaixo a íntegra da matéria:
25/08/2014 às 06:47
Caro blogueiro tem que mandar prender essa corja de bandidos da familia sarney por isso que rosengana estar nervosa sabe que estar devendo a policia federal botando o lider da quadrilha fernando sarney na prisao e dando pressao ele fala tudo sao todos bandidos agora sem mandato porque o nosso futuro governador e flavio dino fora rosengana !
25/08/2014 às 07:11
Mais tu és realmente um cabra de peia, como é que tu cria essas coisas para querer denegrir a imagem do nosso Governador, seu comunista disfaçado.