Secretário usa poder da pasta para promover candidatura do genro
Assim é fácil demais. O secretário de Estado do Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes), Fernando Fialho, tem usado de forma escancarada o poder da sua pasta para promover a candidatura de deputado federal do seu genro, Juscelino Filho.
Fialho tem participado de todas as reuniões de campanha do genro. E o que é pior: tem colocado a Sedes a disposição dos aliados do parente.
Nas imagens, por exemplo, o secretário de Roseana aparece em uma reunião de campanha com o prefeito de Cajari, Joel Dourado Franco, e da candidata a deputada estadual Andrea Murad, filha do secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad.
O procurador eleitoral auxiliar Juraci Guimarães Júnior deve ficar de olhos abertos para que a estrutura do Estado e as ações governamentais, não sirvam para promover eleitoralmente parentes de secretários de governo.
Isso é abuso de poder.
06/08/2014 às 09:24
Fernando Fialho tem historico de rapinagem: Gerencia Metropolitana, Porto do Itaqui,ANTAQ…e agora esta´rapinando a SEDES para eleger seu genro, filho do nao menos gatuno Juscelino Rezende. Por essas e por outras que o Maranhao e´o pior estado do Brasil.
06/08/2014 às 10:14
Filho de Juscelino,mandante do crime que vitimou Zezico Galego em Vitorino Freire.
Vergonhoso o estado de “coisas”que testemunhamos nesse Maranhão velho de guerra!
06/08/2014 às 10:51
Quando a coisa e do lado do governo não existe abuso de poder econômico. isso e fato. esse feio ai prefeito de Cajari ta no segundo mandato, eleições que vem ele não concorre, ta e muito preocupado.
06/08/2014 às 12:19
DE BANDIDO PRA BANDIDO. ISSO TUDO AOS OLHOS E CUMPLICIDADE DA GOVERNADORA. IMAGINA A REPRESENTAÇÃO DO MARANHÃO NESSA CÂMARA FEDERAL COMO VAI FICAR. ESSE AÍ É O FILHO DAQUELE QUE ESTAVA ENRROLADO COM OS ROUBOS DAS CARRETAS E O SECRETÁRIO É O ENRROLADO EM TUDO QUE FAZ E FEZ, É SÓ LEMBRAR O ESCANDALO DA ANTAQ E OS CONVENIOS FANTASMAS DE PAÇO DO LUMIAR. EITA MARANHÃO QUE VAI PRA FRENTE. KKKKKKK
06/08/2014 às 13:34
E de Ricardao tu n fala? Usando toda a SES pra eleger a filha e o genro.
06/08/2014 às 15:47
Aí só tem letrado, o mais besta das fotos desmonta uma canoa e faz um iate de 2 andares! Meu amigo, isso é bobagem, esse secretário aí passou foi 2 anos só mamando e fazendo caixa nessa secretaria, ele era o candidato, mas como é ficha suja e mais sujo que pau de galinheiro, teve de abrir vaga, agora logo pra quem, esse merece nem ser comentado aqui… Na sedes ele já tá conhecido, não teve uma emenda destinada pra lá que ele não tirasse uma parte, pergunte pra todos os deputados que destinaram verba pra lá oq aconteceu, o gato comeu, o gato comeu, ninguém viu… Pega taca Maranhão veio de péia!
06/08/2014 às 17:06
Caro blogueiro a governadora gosta e de bandido juscelino resende mandante do homicidio do zezim galego e outros o marcos regadas patrocinador do edinho lobao e genro mandante homicidio decio sa deputados marcos caldas e rigo teles agiotas e homicidas se eu for falar da gangue vou passar o dia todo escrevendo kkkkkkklk
07/08/2014 às 08:20
Eu ia fazer um comentário sobre os convênios-fantasmas da secretaria desse rapaz mas achei tão importante os depoimentos acima do Gustavo, do Cláudio e do Arlindo Cruz, sem desmerecer os demais, que resolvi apenas endossar o que foi dito. Lamentável…
07/08/2014 às 10:56
Ele já tinha usado a máquina do governo pra promover a candidatura da mãe do genro, Margareth Bringel a prefeita de Vitorino Freire. Usou e abusou do poder. Agora tenta emplacar o genro. É muita pilantragem!