Traição: Eliziane Gama deixa Wellington do Curso para apoiar Bira do Pindaré
A lealdade de Gama não demorou muito tempo e ela já mostrou sua origem. A parlamentar deixou o empresário – que sempre bancou suas caminhadas, para apoiar o deputado estadual e candidato à reeleição pelo PSB, Bira do Pindaré.
Nas ruas e avenidas de São Luís há carros de som com a foto dos dois parlamentares. O titular do Blog do Luis Pablo registrou o momento em que um dos carros estava passando pelo bairro do São Francisco.
Como todos sabem, Eliziane percorreu por vários municípios do Estado do Maranhão em campanha conjunta com Wellington. A deputada pedia voto tanto para ela quanto para o seu “colega” de partido.
A atitude de Eliziane Gama foi, na verdade, uma traição partidária. Todos sabem que Wellington do Curso precisa do apoio partidário para se eleger. Sem o principal apoio de Gama, o PPS poderá ficar sem representação na Assembleia Legislativa.
A deputada, que só tem pensando na sua eleição, não tem demonstrado lealdade ao partido, que para ela pouco importa, ainda mais depois que Marina Silva for anunciada como candidata à presidência da República.
15/08/2014 às 21:04
Luis,
Ela já vem fazendo isso desde o inicio da campanha, enquanto o abestado do Wellington do Curso propagando o nome dela por onde passa… E ela, não se emenda, nem parece que passou por uma provação divina recentimente, depois num sabe dizer porque o marido largou…
15/08/2014 às 22:44
Luís Pablo ou o Professor Wellington do Curso e muito inocente ou ele não entende nada de política portanto não deveria entrar neste campo e deve ficar em seu cursinho que por sinal e muito bom. Ele deve procurar melhor seus aliados pois quando era de outro partido derrubaram ele para vereador e agora sofre outro golpe. Sabe de nada inocente.
16/08/2014 às 00:19
era só o que faltava traição entre duas candidaturas onde um precisa de 1 voto e outro de 3 votos proporcionalmente…
16/08/2014 às 10:03
Pablo,
Eliziane está certíssima, um deputado federal precisa de apoio de vários deputados estaduais. Atrelar a candidatura dela a de Wellington é loucura, pois enquanto um deputado estadual pode se eleger com uns 40 mil votos um deputado federal precisa de pelo menos uns 100 mil.
Pensa um pouquinho rapaz! E antes de postar qualquer coisa conversa com pessoas que entendem de política.
Mariano
16/08/2014 às 18:54
Não acho que seja traição……um candidato a Federal pode ter o apoio de mais de um candidato Estadual……ou para cada Estadual tem que ter um Federal??? Se for assim, essa sua matemática não bate!!!!!!
20/08/2014 às 13:15
AGORA UM CARRO NÃO PODE TER A FOTO DE OUTRO CANDIDATO??
KKK
CARA DEIXA DE SER MAL INFORMADO QUE AS DOBRADINHAS VÃO EXISTIR…
VEJO CARROS COM CANDIDATOS QUE APOIAM O EDINHO COM IMAGENS DO FLÁVIO!!