Wellington intensifica campanha corpo a corpo nas faculdades de São Luís
O candidato a deputado estadual Wellington do Curso (PPS) tem aproximado cada vez mais o eleitorado da capital maranhense à sua campanha, através das visitas e ações que vem realizando nas feiras, comunidades, faculdades e demais locais.
Por onde tem passado, Wellington tem recebido o carinho, a atenção e o apoio de jovens, trabalhadores e cidadãos que acreditam no seu jeito novo de fazer política.
Nessa terça-feira (26), o candidato iniciou o dia na feira do bairro João Paulo, onde acompanhou de perto a realidade dos feirantes que estão insatisfeitos com a política atual e aproveitou para apresentar seu plano de ações aos que estavam presentes.
Em seguida, Wellington continuou levando suas propostas e divulgando seus materiais de campanha, desta vez, em faculdades, onde foi muito bem recebido por universitários que declararam apoio a ele.
Para Wellington do Curso, tem sido muito calorosa a receptividade e aprovação da sua candidatura. “Tenho sentido um clamor muito forte de mudança e renovação no seio político. Um nome novo na política soa muito bem.
28/08/2014 às 15:50
PEDIR VOTO ELE SABE, MAS QD ALGUEM PRECISA DA AJUDA DELE ELE NÃO É NADA SOLIDÁRIO. TEM UM CURSO QUE COBRA UMA FORTUNA, E QD ALGUÉM NÃO PODE PAGAR ELE NÃO DEIXA ASSISTIR AULA. TA NO DIREITO DELE, MAS QUEM QUER ENTRAR NA VIDA POLITICA TEM QUE SABER AJUDAR MAIS AS PESSOAS. FICA O CONSELHO…
29/08/2014 às 15:37
ALLAN JORGE, VOCÊ ESTA ERRADO COM ESSE TEU PENSAMENTO DE PESSOA ALIENADA, ELE NÃO TEM NENHUMA OBRIGAÇÃO DE DAR BOLSA DE ESTUDO PRA NINGUÉM, E OUTRA COISA, TENHO CERTEZA QUE ELE SENDO DEPUTADO VAI LUTAR PARA TER MAIS CONCURSO, E VOCÊ SERÁ UM DOS BENEFICIADOS.
30/09/2014 às 16:13
Josuel de Leles, é isso mesmo. Se Allan Jorge fosse o dono de algum curso, sem pretensão política, faria a mesma coisa. Wellington tem ajudado sim, ele conseguiu para amigos que não estavam lá apenas um período, mas constantemente. Allan, você deve estudar um período, não passa e depois some, e quando volta quer carinho? Meu primo já estudou lá pagando atrasado, mas nunca foi expulso da sala, porque teve reconhecimento das dificuldades, porém, pagou tudo.
Paciência, volte a estudar e persevere como ele em conquistar, você é capaz, pode ter certeza, e não precisa ser no curso.
Um abraço!