Documentos comprovam que Deoclides Macedo não é mais candidato
A imagem do documento acima mostra, claramente, que o ex-prefeito Deoclides Macedo (PDT) não pode mais ser candidato à deputado federal nestas eleições de 2014.
O pedetista teve seu registro de candidatura barrado ontem, dia 19, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A decisão foi da ministra Maria Thereza de Assis Moura.O indeferimento da candidatura de Deoclides foi em razão das suas contas do exercício de 2005 serem reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, quando governou o município de Porto Franco. Ele foi condenado pelo TCE por irregularidades em licitações do Fundeb, na ordem de R$ 1 milhão.
A saída do pedetista da disputa ao cargo de deputado federal, deixa o candidato à reeleição Weverton Rocha numa situação difícil de se reeleger.
Pego na mentira!
O Blog do Luis Pablo foi informado que na região Tocantina, Deoclides Macedo andou chamando o titular desta página de mentiroso, falando inclusive, aos seus aliados e para população, que sua candidatura não foi barrada pelo TSE.
O que não é verdade.
Documentos abaixo (a íntegra da decisão) comprovam que o ex-prefeito de Porto de Franco está inelegível para concorrer as eleições de outubro deste ano.
Veja abaixo:
19/09/2014 às 16:51
DADOS DE QUEM? DE ONDE TU ROUBOU ESSA PAPELADA? TU É MUITO BANDIDO MESMO NÉ. SE ACHA O JORNALISTA. NÃO SABE DE NADA E DICA DIVULGANDO COISAS QUE NÃO TEM CERTEZA. FOI ASSIM QUANDO TOCOU PANICO QUANDO DISSE QUE TINHAM FUGIDO 100 PRESOS DE PEDRINHAS. TUA CREDIBILIDADE É UM TOTAL DE: 0 NEGATIVO.
20/09/2014 às 00:13
Rapaz tem blogueiro em Barra do Corda que já está morrendo de chorar pq não vai mais receber a mesadinha do Deoclides…kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficha suja é assim mesmo!!!!!
Chupa http://www.barradocordanews.com.br…..
O desespero só aumenta, mas a justiça foi feita…..
choooooooora!!!!!!!
Chora Ivan Silva!!!!!