Escândalo: Edison Lobão é acusado de desviar R$ 30 milhões para campanha de Edinho
Veja
Um importante financiador de campanha resolveu telefonar para integrantes da bancada do PMDB para checar se tinham recebidos suas respectivas partes de uma doação de cerca de R$ 30 milhões que fizera ao partido. Não tinham – e deu confusão.O empresário contou que o dinheiro fora entregue ao ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. O que teria acontecido?
No partido corre a versão de que o destino da bolada seria a campanha de Edinho Lobão, o primogênito do ministro, que é candidato pelo PMDB ao governo do Maranhão.
Irritados, parlamentares em grupo procuraram o senador José Sarney (AP) e pediram ajuda para resolver o imbróglio.
06/09/2014 às 19:28
Isso é conversa para comunista dormir, qualquer doação que seja feita tem que ser via banco, e outra coisa se a doação foi para o PMDB, então não foi para o Ministro lobão.
06/09/2014 às 20:47
É bom lembrar que a pesquisa tem probabilidades de tres pontos percentuais para mais ou para menos, e, eu não tenho duvida que é lobão 33% e Dino Papada 39%, ai a diferença é de apenas de seis pontos percentuais, vamos que vamos Lobão governador do Maranhão, e assim nos livrarmos dessa praga comunista chamado dinossauro.
06/09/2014 às 21:13
Além disso ainda tem a PETROBRAS……….o negócio não está muito bom para o ministro!!!!!!!
07/09/2014 às 01:25
SE TEM TRINTA TEM EDINHO!!!