Exclusivo: Lobão pressiona presidente do BNDES a liberar dinheiro do empréstimo para pagar os convênios
Lobão vem pressionando o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), Luciano Coutinho, a liberar o dinheiro do empréstimo do governo para pagar os convênios.
Ocorre, que o presidente do BNDES tem colocado dificuldades ao ministro. Na verdade, Luciano Coutinho não quer passar por cima da decisão do juiz José Carlos Madeira, que determinou a fiscalização federal em todos os repasses do empréstimo ao governo.
Por conta disso, o presidente do BNDES tem receio que o dinheiro seja utilizado eleitoralmente na campanha do filho do ministro de Minas e Energia. O que de fato servirá para isso.
Como todos sabem, vários prefeitos estão aguardando a liberação desse recurso para se mobilizarem em favor da campanha de Edinho Lobão, ao Governo do Maranhão.
Luciano Coutinho disse a Edison Lobão a data que o dinheiro do empréstimo poderá ser liberado. Mas o Blog do Luis Pablo só vai divulgar em um outro post.
Aguardem!
05/09/2014 às 09:45
Atenção Dr.José Carlos Madeira!!! está mais do que claro que o “empréstimo é para financiar campanha política”.A sociedade espera do M.M.Juiz que sua acertada decisão seja cumprida….”pensar nos desmandos dos Governos,na corrupção a economia e as forças produtivas do País,na impunidade dos homens maus..Pensar em desmontar,enfim esses edifícios carcomidos do Poder e construir uma nova Nação,que seja gentil e não madrasta de um Povo que em dolorosa letargia…”
Quando a alma sangra a razão não pode sangrar! (Dr.José Carlos Madeira(Juiz Federal da 5ªVara de Justiça Federal do Maranhão-publicado no Blog do Luís Pablo em 09/07/2014)
05/09/2014 às 10:31
Atenção MM.Juiz José Carlos Madeira,da 5ª vara da Justiça Federal do Maranhão!!!!!!!
05/09/2014 às 10:33
Atenção Dr.Madeira da 5ª Vara da Justiça Federal!!!!
05/09/2014 às 10:39
“…pensar nos desmandos dos Governos,na corrupção que sangra a economia e as forças produtivas do País,na impunidade dos homens maus…Pensar em desmontar,enfim,esses edifícios carcomidos do Poder e construir uma nova Nação,que seja mãe gentil e não madrastra de um Povo que em dolorosa letargia…Quando a alma sangra a razão não pode sangrar!”(Dr.José Carlos Madeira-Juiz da 5ª vara da Justiça Federal-Ma./blog Luís Pablo/09/07/2014).
05/09/2014 às 21:02
mais uma prova que o dinheiro é que manda na eleição, principalmente no interior, na compra dos votos e do coronelismo acionar os votos dos seus currais, só que dessa vez não vai dar certo, não vai haver ração, acho que lobão estar pressionando a pessoa errada.