Roseana admite que não vai entregar obras iniciadas em seu governo
Já era de se esperar. Durante a entrega do hospital Pam Diamante em São Luís, a governadora Roseana Sarney admitiu hoje (29) que não vai concluir as obras que deu início em seu governo.
Em seu discurso, a governadora disse que todas as obras inacabadas têm dinheiro em caixa para terminar. Ela garantiu que vai deixar o comando do Estado organizado para o próximo governador.
“Estou saindo do governo até o fim do ano, e estou saindo com a sensação do dever cumprido. Deixo o estado organizado, com as finanças em dia, dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal e que todas as obras que iniciamos têm dinheiro em caixa para terminar. O Estado é organizado sob o meu comando e espero que continue a ser sob o comando de quem quer que venha a ser o próximo governador”, afirmou Roseana.
Pelo visto, as principais obras que a governadora deu início em São Luís não serão entregues.
Clique e veja:
(Vídeo extraído do Blog do Clodoaldo)
29/09/2014 às 22:08
Apesar de atacarem Roseana nesse fim de mandato, ela fez um ótimo governo. Problemas já existiam e no que acompanhei ela fez todo o possível pra resolver as piores questões do nosso Estado. Se ela sai deixando a casa arrumada e as obras, mesmo que não terminem neste momento, caberá a quem entrar dar continuidade. Não é porque que não terminou que não serve. Cabe dar sequência ao que ela deixa acontecendo e olhar todas as coisas boas que ela fez pelo Maranhão. Críticas sempre existirão. Em qualquer governo. Mas ela fez um ótimo governo apesar de toda a perseguição no fim.
29/09/2014 às 22:17
KKKK, somente os engana povo acreditavam
30/09/2014 às 00:06
novidade desta candidata pré-fabricada pela mídia dos sistema mirante