Roseana vai vistoriar obra em Imperatriz e avisa que não quer presença de Madeira
A governadora Roseana Sarney viaja amanhã, dia 2, para a cidade de Imperatriz, onde vai vistoriar a obra de construção da Estrada do Arroz – uma das vias de produção e de desenvolvimento do Estado.
Antes de viajar, Roseana já comunicou à sua equipe que não quer a presença do prefeito Sebastião Madeira, seu ex-aliado.
A chefe do Poder Executivo ainda é muito revoltada com a traição do prefeito de Imperatriz, que declarou apoio ao comunista Flávio Dino, após o anúncio da saída do ex-secretário Luis Fernando Silva da disputa pelo Governo do Maranhão.
O Blog do Luis Pablo foi informado que a visita de Roseana Sarney em Imperatriz será para mostrar que, apesar de não ter mais Madeira como aliado, o governo vai entregar o serviço que prevê a pavimentação de toda a extensão da via, trazendo beneficio à população.
02/09/2014 às 08:30
QUE ARROGÂNCIA!!! NA VERDADE ELA TRAIU LUIS FERNANDO, DIZEM QUE CHUMBO TRCADO NÃO DÓI RSSRS……
02/09/2014 às 08:56
Não esquece o tempo da ditadura. Como se o estado e a cidade de Imperatriz fossem deles.
Se vai vistoriar obras, são públicas e todos tem o direito de vistoria também.
02/09/2014 às 11:28
Tratam o Estado como propriedade deles.Ela dizia sempre que a relação com o prefeito Madeira era institucional,quando na realidade era político-hereditário(capitania).Chega!!!Qualquer um tem que ser eleito em outubro para acabar com esses “donos do Maranhão”.
02/09/2014 às 19:10
O Madeira é o prefeito da cidade e essa atitude arrogante característica da Roseana é mais uma marca de um governo que está morrendo e que conseguiu findar ainda menor do que quando começou…
02/09/2014 às 22:03
A pessoa passa dos sessenta anos e fica com medo da madeira?