Urgente! Armação no TRE deixa desembargador sob suspeição
A secretária da Distribuição, Giulliana Rios, fez uma alteração criminosa no sistema do TRE-MA. Ela modificou as informações eletrônicas contidas no Mandando de Segurança nº 202343, retirando o nome do desembargador Eduardo Moreira como uma das autoridades coatoras do processo.
O advogado da prefeita Talita Laci entrou em contato com a secretária da Distribuição, que respondeu: “é só você tomar as medidas cabíveis”.
A resposta de Giulliana Rios e a alteração no sistema do TRE, deixa o desembargador Eduardo Moreira sob suspeição. Porque coincidência ou não, o fato aconteceu às 17h45min véspera do plantão de Moreira. Com isso, o desembargador terá o poder de apreciar no plantão algum recurso do prefeito cassado Clodomir de Oliveira.
Como se fosse tudo combinado.
“Nós vamos solicitar a quebra do sigilo do sistema ao presidente, para saber o real motivo dela [Giulliana Rios] ter alterado”, disse o advogado de Talita Laci, ao blog.
15/09/2014 às 19:34
Este TRE – MA é uma palhaçada ! Veja exemplo de Atenir Botelho de Alto Alegre do Pindare , este tem o titulo de eleitor suspenço e mesmo assim continua no poder a pedido do Lobão Filho !
Isso é uma palhaçada !
15/09/2014 às 19:47
Como a juíza Alice revogou a decisão do juiz Eduardo Moreira que concedeu efeito
suspensivo ao recurso? Eulálio disse que um não pode revogar do outro. Vai entender…
15/09/2014 às 21:04
Meu caro Luis Pablo, isso tudo é combinata. Só estratégia para sugar até a alma dessas duas pessoas(Clodomir e Talita)…Pode esperá…Só vão pará quando não tiverem um tostão mais no bolso pra soltar pra eles…É um absurdo isso… Vivemos a mercê desse bandidos de coralino branco…Vergonha na cara é o que esses desembargadores precisar tomar…
15/09/2014 às 21:07
Mas meu Deus, será possível que aqui todo mundo é ladrão???
15/09/2014 às 21:28
Eita justiça eleitoral do maranhão em que se descobre comportamento digno de ficção. Como se pode confiar na transparência dos membros destes Tribunais em que são atribuídos comportamentos suspeitos. E até o dia 05 de outubro pode acontecer tanta sujeira neste Estado com a participação de gente que deveria zelar pela toga.