Bomba! Com medo de ser condenada, Roseana já articula para assumir vaga no TCE
Os planos da governadora são outros e envolve um cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. A informação foi confirmada por uma fonte do alto clero do Palácio dos Leões.
Roseana estaria articulando a saída do seu primo, o conselheiro Álvaro César de França Ferreira, irmão do ex-prefeito de Barreirinhas Albérico Filho (PMDB).
O primo da governadora ainda tem sete anos para sua aposentadoria compulsória. Mas Roseana Sarney já articula para que o conselheiro deixe o cargo voluntariamente, abrindo a possibilidade dela articular sua ida para o TCE.
O Blog do Luis Pablo apurou que a próxima vaga é do Ministério Público de Contas. Ocorre, que se o conselheiro Alvaro César sair voluntariamente do cargo, a preferência muda.
E é bem aí, que a governadora Roseana Sarney pretende usar o seu poder de fogo para ocupar o cargo no TCE, assim como fez em 2013 com o então vice-governador Washington Oliveira, que se tornou conselheiro.
10/10/2014 às 14:57
ir para Pedrinhas, será que ela quer?
10/10/2014 às 22:41
O que é isso???? O TRIBUNAL DO FAZ DE CONTA AGORA VIROU MANCHETE PRA TUDO EM QUANTO É LADO!!!!
Afinal, sabemos o qto é bom estar sob o teto de um egrégio, mas precisa estar lá dois ex “governadores” em um período tão curto??? será mesmo verdade?? só o tempo dirá
11/10/2014 às 21:05
SE TEM TODO TIPO DE GENTE RUIM NESSE TCE,PORQUE UMA RAINHA COMO NOSSA GOVERNADORA NÃO TEM O DIREITO DE PLEITEAR UMA VAGA.TU NÃO ACHAS QUE EDMARZETE JÁ PASSOU DA VALIDADE NESSE CORRUPTO TCE? E DAQUI A UNS ANOS,ATÉ PAPADAO PAU D’ÁGUA PODE ESTÁ LÁ.
13/10/2014 às 15:51
No meu entendimento para avaliar/analisar as contas públicas, tem que ser graduado em economia, ou matemática, ciências exatas… Roseana é formada em que? Lá já está Washington que tem graduação em letras. É mesmo diferente o nosso Maranhão, Pablo.