Confusão na transição: Flávio Dino acusa Roseana de “reduzir arrecadação”
Os primeiros sinais de que a transição entre o Governo Roseana e o próximo Governo Flávio Dino serão de conflitos, já começaram.
Hoje, dia 22, o governador eleito Flávio Dino (PCdoB) usou sua rede social para atacar a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).
O comunista acusou a peemedebista de “reduzir arrecadação do próximo ano”. Segundo ele, a governadora quer “criar despesas absurdas”.
As acusações de Flávio contra Roseana deverá dificultar a transição entre o atual governo e o próximo. Provavelmente, a governadora não responderá as solicitações feitas pela equipe de transição do comunista, durante uma reunião na última terça-feira (14), no Palácio dos Leões.
22/10/2014 às 14:51
não quero saber de desculpas, cumpra o que você prometeu , não venha com história, prometeu tem que cumprir ou vai fazer igual ao prefeito de são luis que enganou o povo.
22/10/2014 às 15:06
PABLO,
O GOVERNO DA MUDANÇA SERÁ´QUE NÃO SABIA QUE O GOEVRNO ESTAVA QUEBRADO COMO ELE DIZ, PORQUE ENTÃO BRIGOU TANTO PARA SER GOVERNADOR?, ESSA COISAS É QUE EU NÃO ENTENDO. PRIMEIRO CHEGOU HOLANDINHA COM MUDANÇAS,E NADA ATÉ AGORA, JUSTIFICA-SE DIZENDO QUE RECEBEU O MUNICÍPIO QUEBRADO, SE NÃO QUEREM PASSA PRA MIM.