Edmar Cutrim rebate acusações de investigados pela Polícia Federal
Na nota, Edmar diz que “não admitirá o uso do seu nome para criar fatos políticos as vésperas das eleições”. E que “tomará as medidas cabíveis para defesa de sua honra”.
O conselheiro foi acusado de usar a Corte Eleitoral para “fins eleitoreiros”. As acusações ao presidente do TCE partiu do candidato peemedebista e do secretário de Saúde, Ricardo Murad – investigado pela Polícia Federal por comandar uma máfia de ONG’s, que administram os hospitais do Estado.
Nota de Esclarecimento
Sobre as declarações do candidato a governador Lobão Filho, em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (02), o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), conselheiro Edmar Cutrim, presta, com o objetivo de estabelecer a verdade, os seguintes esclarecimentos:
01 – Na condição de conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, repudia veementemente o fato do seu nome e cargo que ocupa estarem sendo utilizados para fins eleitoreiros.
02 – Mesmo sendo notório que, como cidadão, tenha o direito constitucional de expressar livremente suas convicções, além de possuir familiares exercendo e postulando cargos eletivos, nunca se utilizou de sua condição funcional para influenciar processos políticos e eleitorais.
03 – Na qualidade de presidente, a propósito, não relata processos de contas distribuídos ao Tribunal.
04 – O presidente afirma, por fim, que não admitirá o uso do seu nome para criar fatos políticos as vésperas das eleições e tomará, no foro próprio, as medidas cabíveis para defesa de sua honra.
São Luís, 02 de outubro de 2014.
Edmar Cutrim
Presidente do TCE/MA
02/10/2014 às 19:59
THEO PEREIRA, TU DEIXA DE DEFENDER ESSE BANDIDO, TU SABE QUE TU SÓ DEFENDE ESAA FAMÍLIA PQ RECEBE DINHEIRO TODO MÊS, TU É UM RIDÍCULO, UM BLOGUEIRO MEDIUCRE, DEFENDE ELE MESMO PRA NÃO PERDER A TUA BOQUINHA..
02/10/2014 às 20:23
Tanta traição politica nesses ultimos tempos com a familia Sarney que chega ser repudiante e vergonhoso, para memorizarmos vamos lembrar o nome de alguns: EDSON VIDIGAL, JOSÉ REINALDO TAVARES, RAIMUNDO CUTRIM. Agora foi a vez do Edmar Cutrim, uma pessoa que tudo que é e que ja foi deve ao Senador José Sarney que lhe acolheu e deu café da manhã, almoço, janta, rede para dormir, dinheiro, poder, cargos e quando ele não se deu por satisfeito vem agora a 3 (tres dias) da eleição mostrar suas garras de um velho que pinta o bigode de preto para trair. Estou decipicionado e idgnado com essa atitude, como um amigo que se diz amigo que a mais de 50 anos participa de tudo da vida desse amigo, das melhores festas e agora depois de tanto tempo se presta a um ato dessa natureza, sem duvida umas das piores atitude de um homem. Mas como diz o ditado “é pra frente que as malas batem” esse bigode pintado do HITLER de São João Batista não perde por esperar.
02/10/2014 às 20:36
A exploração de funcionários comissionados e terceirizados na política é comum ao grupo Sarney. Mas na secretaria estadual de Planejamento e Orçamento, comandada pelo secretário João Bernardo Bringel, até os servidores concursados, que nada devem ao governo, estão sendo pressionados para serem explorados como fiscais da campanha de Edinho no dia da eleição.
A servidora pública Florise Reis denunciou em sua página na rede social o assédio
02/10/2014 às 20:48
Chame a federal e algema nesse baadido
02/10/2014 às 21:43
Se não me engano, o honesto, sério, incorruptível, idôneo, leal e competente Edmar Cutrim, em sua nota, não comenta nada sobre a gravação ( não precisa de perícia para constatar a veracidade da mesma) em que confessa que age como um BANDIDO ao utilizar-se do TCE para achacar prefeitos.
Em qualquer país do mundo onde as pessoas tenham vergonha na cara, Edmar Cutrim já estaria preso.
02/10/2014 às 22:44
O PROFESSOR VELHO (SARNEY) APRENDEU AGORA UMA LIÇÃO COM SEU ALUNO (EDMAR CUTRIM). RSRSRSS
02/10/2014 às 23:32
Blogueiro essa familia sarney ja sao de costumes fazer isso quando estam do lado deles sao bom demais demais depois quando largam o grupo nao prestam mais o mesmo fizeram com o dep cutrim forjara depoimentos caso decio sa para prejudicar como tinham o rabo preso com o deputado.mesmo sabendo da verdade botaram bodes espiatorios na cadeia ate hoje.presos pagando pelo o que nao cometeram muita injustica mais chegou o gim s familia sarney se acabou por conta dessas mulecagem sao maldosos covardes e nao sabem perder mais a justica divina tarda mais nao falha a hora de eles pagarem chegou !
03/10/2014 às 03:34
O aluno superou o mestre. kkkkkkkkkkkkkk
03/10/2014 às 08:13
Esse energúmeno que se apossou do TCE é peçonhento….
03/10/2014 às 08:55
O interesse é de Edmar em apoiar Flavio pois tem eleição no TCE esse ano, ele vai ser candidato a vice presidente da chapa encabeçada pelo outro traÍra Washington PT, INDIRETAMENTE quem indica o Presidente do TCE é o GOVERNO