Flávio Dino derrota Edinho Lobão até na terra de Ricardo Murad
A eleição aconteceu no último domingo (5), mas ainda merece repercussão. Teve candidato que não ganhou nem em sua própria base eleitoral.
Como explicar, por exemplo a derrota vergonhosa de Edinho Lobão (PMDB) para Flávio Dino (PCdoB), em Coroatá, município que é o maior reduto eleitoral de Ricardo Murad (PMDB), um dos chefões do partido de Lobão.
Ricardo Murad passou toda a disputa declarando seu apoio incondicional a Edinho. Mas a prova veio nas urnas.
Murad não conseguiu ter a maioria dos votos para Edinho Lobão, nem no município onde sua mulher, Teresa Murad, é prefeita.
Uma lástima!
09/10/2014 às 07:40
Você fala como se o Ricardo Murad fosse um senhor dos engenhos.
Isso não existe. Coroatá é do povo e não do Murad.
09/10/2014 às 09:09
Cada um por si!!! Ricardo “Munrrá” ia muito se desgastar com o perdedor Edinho Lobão!!
09/10/2014 às 09:22
Concordo plenamente Luis Pablo ,
Ainda mais que a derrota foi no Maranhão todo , só não em Santa Inês, mas foi por causa do atual prefeito é claro , mas também queria ressaltar que realmente o maranhense mudou muito sua atitude quando se fala em votar , no sul do maranhão por exemplo onde a família Sarney sempre foi bem votada mesmo com os apoios do prefeito de São Raimundo das Mangabeiras e Sambaíba e outras lideranças politicas não conseguiram ter êxitos em cidades do sul , mas Ricardo não saiu totalmente derrotado , conseguiu sem muito esforço eleger a filha e o genro , ironia ou não .
09/10/2014 às 12:10
SÓ LEMBRANDO LUIS PABLO! QUE RICARDO MURAD PERDEU COM SUA FILHA ANDREA MURAD EM SÃO LUIS PARA SEU ADVERSÁRIO POLÍTICO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL FABIO CAMARA
09/10/2014 às 12:31
Sem muito esforço, Erick??? Realmente, quem “investe” cerca de 50 milhões na campanha da filha, do genro e do araponga Aloiso, não precisou fazer “muito esforço” mesmo, bem diferente dos demais candidatos…E o homem já anuncia que será candidato a prefeito de São Luís, pode?! Te cuida Holandinha!!!
09/10/2014 às 20:11
Ricardo é candidato a prefeito de Pedrinhas, que é para onde ele deve ir a partir de janeiro.
Mariana