Mais bomba! Ricardo Murad e a filha Andrea são denunciados na PF por compra de votos
O Blog do Luis Pablo teve acesso, com exclusividade, ao documento que foi protocolado na PF para investigar os passos de Ricardo e da filha Andrea.
Na denúncia, diz que “uma estudante recebeu a importância no valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para que fosse distribuído para as pessoas que estão com o nome na lista [a votarem na candidata Andrea Murad]”. Ela teria vindo de Brasília para não levantar suspeitas.
Veja o documento abaixo e o texto da denúncia protocolada na Polícia Federal:
A denúncia se trata de uma jovem, com idade aproximadamente 16 anos, que é estudante do curso de nutrição, no Distrito Federal, e encontra-se hospedada em num Flat no antigo Solare Hotel, localizado na Litorânea.
Cumpre destacar que o Senhor Ricardo Jorge Murad, está usando a jovem para afastar quaisquer indícios em sua pessoa ou da sua filha candidata a deputada estadual.
Como dito, a jovem estudante veio ao Município de São Luis-MA, com a seguinte finalidade ela estaria sendo usada para receber dinheiro. Ocorre que a supracitada estar fazendo uma lista que o Senhor Ricardo Murad deixou com os nomes de várias pessoas, e os respectivos valores e a cidade da qual fazem partem. Vale esclarecer que o Ricardo Murad está usando o celular da Isabele para conversar com essas pessoas.
Cabe mencionar que ontem ela recebeu a importância no valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para que fosse distribuído para as pessoas que estão com o nome na lista e que na sexta feira vai chegar um carro da marca Fiat, modelo Doblo. Ocorre que o carro vai pegar a Isabele e conduzirá ao um determinado local onde receberá outra quantia em dinheiro e a ela vai entregar os dinheiros às respectivas pessoas com os nomes na lista fornecida pelo Sr. Ricardo Murad.
05/10/2014 às 11:00
Ora,ora…isso é troco nessa compra de votos.