“Morto” politicamente, Arnaldo Melo ainda tem expectativa de ser governador
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), ainda tem esperança de receber como ‘prêmio de consolação’, uma aposentadoria de governador.
Candidato derrota como vice-governador na chapa de Edinho Lobão, o presidente da Assembleia ainda tem expectativa da governadora Roseana Sarney renunciar o cargo, para assumir o governo. O que será muito difícil.
O mais provável é que Roseana deva se licenciar só para não ter o “prazer” de passar a faixa ao governador eleito Flávio Dino (PCdoB). Nesse caso, Arnaldo Melo só assumirá o governo interinamente.
Se a governadora renunciar o cargo, haverá uma eleição indireta. Arnaldo assume o governo e convoca uma eleição. Aí será um grande alvoroço, com vários deputados querendo se aposentar como governador.
09/10/2014 às 12:17
PABLO
TRAIDOR E BALAIO, FOI O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELA DERROTA DO “GRUPO”
UM ABRAÇO
09/10/2014 às 12:19
Arnaldo virou o “mordomo” de Roseana: será chamado para ser o último a sair, fechar a porta e apagar a luz de um governo que infelicitou a vida dos maranhenses. Triste papel para um presidente de Assembléia em final de mandato…
09/10/2014 às 16:41
Bando de retardados mentais a filha dele foi muito bem eleita!
Vcs é que tão mortos de inveja!
Seus idiotas!
09/10/2014 às 17:29
“Morto” está o ilustre blogueiro. O Deputado elegeu a filha com uma expressiva votação…….
09/10/2014 às 19:14
Isso é só inveja do grande politico que o Senhor Arnaldo Melo é, um exemplo de politico ficha limpa e trabalhador. A prova disso é foi nas urnas, a sua Filha Nina Melo eleita e muito bem eleita.
09/10/2014 às 19:20
Parabéns Deputado e futuro governador Arnaldo Melo, pela eleição de sua filha, Dra. Nina Melo!! a família Melo muito bem representada.
09/10/2014 às 21:28
Morto em vida sim. O que valeu uma carreira exemplar como parlamentar, praticamente sem máculas se durante todo esse tempo ele foi subserviente a família Sarney? O grupo Sarney afundou e levou com ele a promessa que nunca se cumpriu. Um político que se tornou a sombra de uma governadora que abandonou o Estado à miséria e a pobreza e que agora será condenado ao ostracismo político. Parabéns a sua filha pela vitória, à Arnaldo Melo, só lamentações.
09/10/2014 às 21:58
Blogueiro, muda o disco, perseguir Arnaldo Melo já está sem graça!
09/10/2014 às 23:35
Não perca tempo, meu caro jornalista, com este traste subserviente, que aviltou a Assembléia quando deixou que o Executivo indicasse o membro do TCE ao invés dos deputados, para ficar só no episódio mais recente…As suas falcatruas logo irão aparecer com detalhes. Aguarde!!
10/10/2014 às 08:49
Muita pobreza de espirito deste blogueiro, morto é colocar uma postagem neste poste, Arnaldo Melo é REI e nunca vai perder sua majestade, tanto que elegeu Nina a bancada da Câmara Estadual, existem pessoas e pessoas, e ele é uma das especiais, e tanto por incomodar alguns e irá sim continuar a fazer parte da politica do estado.