Sem nível superior, Ricardo Murad crítica Flávio Dino por nomear Clayton Noleto na Infraestrutura
Murad usou sua página no Facebook para criticar o governador eleito Flávio Dino (PCdoB) por nomear o professor e empresário Clayton Noleto, como novo secretário de Infraestrutura do Maranhão. Para ele, Dino nomeou um “vendedor de plano de saúde na pasta”.
A critica de Ricardo Murad não tem nenhum fundamento. Diferentemente dele, que não tem um nível superior, o novo secretário de Infraestrutura tem mais de uma formação.
Clayton Noleto é especialista em Planejamento Estratégico, que consiste em saber o que deve ser executado e de que maneira deve ser feito. O que lhe dar respaldo para assumir o cargo.
O pior fez a governadora Roseana Sarney, que colocou à frente da Saúde do Estado, uma pessoa que tem apenas como “formação” o ensino médio.
É lamentável!
19/10/2014 às 15:16
E Lula não era nem vendedor de plano UNIMED fez o que fez, esse LADRÃO safado tem moral para criticar ninguem tem que pegar uma cadeia por muito anos.
19/10/2014 às 15:24
Esse energúmeno falando de seriedade administrativa, é a mesma coisa de um vira lata uivando na madrugada deserta. Só tem valor para os seus iguais que habitam na laia da sarneyzada.
19/10/2014 às 15:58
Se o Clayton Noleto e preparado ou nao foi a escolha de mais de 60 por cento do eleitorado então se o escolhido tem a confiança do governador eleito temos que torcer para far certo o que certamente nao veremos e Ricardo Murad secretário de Flavio Dino isso parece certeza.
19/10/2014 às 16:09
Prezado Blogueiro, desculpe o comentário, mas Ricardo Murad tem respaldo pra fazer esse tipo de crítica, pois apesar de não ter curso superior, tem uma mega experiência como gestor público que o credencia para tal comentário. Só a revolução que Ricardo fez na saúde do nosso Estado serve de modelo e exemplo para qualquer gestor público. E diga-se de passagem, que todos os hospitais e upas funcionam plenamente, atendendo a população melhor que muitos hospitais particulares. Todos os servidores da saúde ganham muito bem e sem salários atrasados.
Sem ser hipócrita e sem ser partidário de nenhum dos grupo, lhe faço um desafio…daqui a dois anos vamos fazer um balanço pra vermos o que Flávio dino e sua “equipe” conseguiu ao menos manter da gestão de Roseana e o que ela construiu. Rezemos para que não si repita Jackson Lago, que acabou com tudo e deixou o Estado quebrado.
Flávio Dino, acima de política e de partidarismo, devia pensar no futuro e sucesso da gestão dele e ao menos manter os secretários, técnicos e gestores que fazem um bom trabalho e que realmente trabalham. Oremos!!!
19/10/2014 às 16:44
Caro blogueiro esse ricardo e o maior ladrao que o maranhao tem bandido tem que ser preso a policia federal tem que botar esse ladrao covarde na cadeia urgente antes que furja
19/10/2014 às 16:55
Quer dizer que, se o Ricardo Murad for condenado, vai pra Pedrinhas?
Cuidado, secretário, a maioria dos caras que estão lá, entrou pela porta da corrupção do seu grupo, que sacaneou gerações de maranhenses que foram condenadas a não ser, não ter e só poder pela força da bala.
Sei não, viu? Pode até virar bandeco!
19/10/2014 às 17:10
Ricardo quer mídia,para ocupar espaço na oposição.E,por ter eleito,um vereador,a filha,um genro etc.,Mas,com a fortuna da Secretaria da Saúde eu elegeria meu cachorrinho ao Senado.
19/10/2014 às 18:18
Não sabia que esse cara era analfabeto.
19/10/2014 às 19:07
Luis Pablo,
Gostaria de saber se é verdade que o Secretaria Ricardo Murad, está querendo transferir a CAEMA de Coroatá para Prefeitura que é governada pela sua esposa.
Cuidado Flavio Dino põe logo esse cara na cadeia.
Flavio Correa
19/10/2014 às 19:54
Quem ganha bem na area da saude? Lamentavel esse salario q ricardo paga. 1700 para a classe ds enfermagem e os tecnicos de enfermagem continuam com o salario minimo. Essa e a melhor saude do maranhao?????. No hospital getulio vargas as enfermeiras dormiam no chao np seu horario de repouso. E encheram de funcionarios novatos np periodo da eleicao. Quem conhece a saude do maranhao sabe como esta de mal a pior. Dona socorro bispo e a bernadete viviam himilhando a nossa classe. Perderam!!! Agora com flavio dino vamos ser valorizadas.
19/10/2014 às 20:21
Não tem nem direito a cela especial.
19/10/2014 às 20:46
Ricardo Murad fez maior revolução na saúde do Maranhão mesmo sem curso superior,ele é o cara,parabéns secretário!
20/10/2014 às 09:48
Esse vendedor de plano de saúde foi colocado pelos Coutinho, tão somente para assinar contratos com prefeitos que Humberto Coutinho mandar. Será um marionete, no governo.
20/10/2014 às 11:50
Cuidado Ricardao pois se cair na cheirosa sem curso superior vai pro meio da galera ai tu sabe um brancao metido e rico vai virar boneca kkkkkkkkk
20/10/2014 às 11:50
Mesmo sem curso Superior ele revolucionou a saúde Do Ma,imagine se estivesse formação de 3 grau!Crise na saúde existe de Estado A a Z!
20/10/2014 às 14:08
Ô Ricardo Murad. aprofunde mas seus conhecimento, o cara não ser formado e não sendo analfabeto. tem sim competencia e inteligencia, olha Lerque Vauessa presidente da Polonia era carvuero e só tinha o ensino médio incompleto. resultado foi o melhor presidente daquele pais, e o melhor de toda a Europa ocidental, oriental, e central entendeu. não juge, espere o resultado do trabalho do rapais
21/10/2014 às 13:58
ESSE PILANTRA NÃO PODE FALAR DE NINGUÉM E VÁ PARA O INFERNO
31/10/2014 às 14:50
É, Paulo Menezes, você está achando que ele está fazendo muito ou até mesmo um favor ao povo maranhense, pois te digo que só realizou a obrigação mínima onde ele por ser gestor de saúde do nosso Estado tinha que fazer. As secretarias tinham por obrigação ser ocupadas por pessoas graduadas na área sim. Apoio a decisão de Dino e vamos ver se ele será competente mesmo.
17/08/2015 às 12:25
Este Paulo Menezes é um imbecil, assim como o Ricardo Murad é um ladrão…pois se a saúde anda tão bem, melhor do que hospitais particulares…me responda: você levaria o seu filho, sua mãe, ou qualquer ente querido seu para se tratar em um hospital publico do Maranhão? (porque o que é bom todo mundo quer)