Tavares quer uma transição “tranquila”, denunciando o Governo Roseana
Durante a campanha eleitoral e os últimos quatro anos na Assembleia Legislativa, a Oposição vem batendo forte no Governo do Estado e a transição, anunciada anteriormente que seria “pacífica”, está sendo feita aos berros pelos aliados de Flávio Dino.
É no mínimo estranho que na primeira oportunidade, após declarar que as informações não estavam sendo repassadas pela equipe de transição de Roseana, Marcelo Tavares conteste na tribuna um edital da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (SEJAP). Não que o objeto da denúncia não fosse consistente, mas a forma que a denúncia foi feita.
De certo, o edital está fora dos padrões normais. Mas qual o motivo que levou a Tavares gritar isso publicamente antes de tomar as “medidas cabíveis”? Se o deputado estivesse realmente interessado em barrar o edital, a denúncia não seria feita primeiro aos órgãos competentes?
23/10/2014 às 08:45
Puts agora você se superou!
Esse é simplesmente o trabalho dele meu caro!!!!!!!!! É pra isso que ele está lá!!!!!
No dia que um parlamentar não puder fazer isso é melhor fechar a casa…
23/10/2014 às 09:23
ESSE BUXUDAO VA ACABAR PUXANDO O TAPETE DE FLAVETE.FLAVI E SUAS ESCOLHAS VAI SE ENROLAR TODO COM ESSES MALACOS REINALDISTAS ETC.