Coluna Destilando Veneno…
Grande decisão
Vários setores da imprensa comentaram sobre a decisão do juiz titular da 6ª Vara Criminal, Antônio Luiz de Silva Almeida, no processo que o empresário Marcos Regadas move contra quatro jornalistas. Reveja.O juiz Antônio Luiz descordou do dono da Franere, que pede na Justiça para que seu nome não seja “nunca” mais citado nos blogs dos jornalistas Luis Cardoso, Luis Pablo, Marco D’Éça e Neto Ferreira.
Durante a audiência na última terça-feira, dia 25, o magistrado disse que “impedir alguém de falar, não pode”.
A decisão do juiz Antônio Luiz deveria servir de exemplo para outros magistrados que, infelizmente, concedem liminares que censuram a liberdade de expressão.
Ninguém entendeu
Quem participou do almoço no luxuoso edifício do Two Towers, na Península da Ponta d’Areia, em São Luís-MA, promovido pelo deputado eleito Humberto Coutinho, não conseguiu entender a presença de parlamentares que não foram reeleitos.
É o caso do deputado estadual Marco Caldas, que a partir do dia 1° de janeiro não terá mandato. Ele esteve ocupando espaço numa cadeira bem próxima do governador eleito do Maranhão, Flávio Dino.
Durante o “rega-bofe”, teve um deputado comentou: “pow é foda, o Play [Macos Caldas] está bem perto do nosso governador, numa cadeira que eu poderia tá ocupando. Afinal, eu fui reeleito e ele foi derrotado”.
Medicina do Ceuma
Homens da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) estão acompanhando a prova de medicina do Ceuma, que estão sendo realizada hoje (30).
A Seic vem fazendo um trabalho preventivo contra fraudes nesse vestibular, que todo ano é bastante concorrido. Em quase todos os vestibulares de medicina, tem pessoas que pagam uma grande quantia para garantia sua vaga no curso.
E é justamente por isso, que a polícia sempre acompanha esse processo para garantir que não haja nenhuma fraude no vestibular.
A Coluna fez um registro do carro da da Superintendência Estadual de Investigações Criminais parado na entrada da porta do Ceuma.
Cirurgia na próstata
Teve um deputado que vai para o primeiro mandato, que não gostou nenhum pouco do ‘Novembro Azul’. O parlamentar eleito passou por uma cirurgia de próstata.
Casado com uma prefeita – que recentemente o TRE manteve a cassação do seu mandato, o deputado achou rápido o “dedo” de prosa que teve durante o procedimento cirúrgico. Dizem que no momento da cirurgia ele gritava: “Incra-va doutor, Incra-va doutor”.
Pelo visto, as pregas foram embora.
Com medo
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), anda com medo de ser novamente desmoralizado pela governadora Roseana Sarney.
Melo teme que Roseana não renunciei ao cargo de governador na data em que ele próprio anunciou da cadeira da Presidência do Poder Legislativo.
Confirmado
O rompimento entre a família Macedo, do empresário Dedé, e o governador eleito Flávio Dino foi confirmado. A Coluna foi informada onde o deputado eleito Fábio Macedo estava no dia do almoço promovido por Humberto Coutinho.
Fábio, que avisou que não podia participar do encontro por estar resolvendo um assunto sério, estava na verdade vendendo seus carros para uma revendedora de veículos no bairro da Alemanha, em São Luís-MA.
Para quem vivia idolatrando Flávio Dino aos quatro cantos, junto com o irmão Hernando Macedo, é de se estranhar que o deputado eleito Fábio Macedo não tenha participado do “rega-bofe” no edifício do Two Towers, só para vender suas caminhonetes.
Perdeu o redondo
Um construtor famoso e poderoso do Maranhão andava desfilando com um Ofertas incríveis de Bvlgari no braço, era um relógio daqueles que você nem imagina quanto custa.
Há pouco tempo foi assaltado em São Paulo e levaram o redondo. Amigos preocupados com o prejuízo, ligaram pra ele.
E o empresário informou que i prejuízo não foi tanto: levaram apenas uma réplica.
Imagina a Dimensão do prejuízo se o redondo fosse original!?
30/11/2014 às 20:19
Esse juíz é sério e se confirmada a denúncia do bolinha, o juíz pode até tomar providência de ofício.
30/11/2014 às 22:52
Marcos Play agora ta só na JUREMA volto com td
01/12/2014 às 16:52
Caro luis pablo todo o Maranhão sabe quê os laranjas quê foram presos glaucio e junior bolinha são inoscentes mais a justica de deus tarda mais não falha tudo quê fizeram foi o bandido do aluizio mendes para prejudicar o deputado cutrim quê por causa dessa covardia perdeu um filho quando o bandido falou em um figurão falou quê iria ainda matar um promotor ambiental um ambientalista que trabalhava na sema e um sindicalista presidente do sindicato da construção civil estava elucidado o crime desviaram toda a investigacao a mando do Ricardo murad e fernando tudo partiude dentro da casa da roseana muita covardia ainda mais botaram pai de familia na cadeia
01/12/2014 às 23:11
Gente k mata e rouba todo dia é preso e s justiça solta agora pai de família presos ha quase três anos sem provas só porwue um maluco citou o nome a justiça não solta será porque eh??? injustiça são reus primários residências fixas muit estranho…