Dulce Brito pressiona Arnaldo Melo para destinar R$ 1 milhão para Comunicação
A diretora de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, Dulce Brito, é mesmo uma “artista”. Não contente com os dois anos deitando e rolando com o gordo orçamento de sua diretoria, a sempre badalada ex-diretora do Marafolia agora pressiona o presidente do Poder Legislativo, deputado Arnaldo Melo, por um presentinho de natal de 1 milhão de reais.
Dulce Brito mais parece uma britadeira no ouvindo de Arnaldo pedindo exaustivamente que ele assine o aditivo milionário. Ela alega que sem esse R$ 1 milhão, não tem como trabalhar. Mas como assim?Grande parte do orçamento da Comunicação é destinado à empresa de publicidade Opendoor, dona da conta da Assembleia.
Até ai tudo bem, tudo bacana. O problema é que existe na Assembleia Legislativa um elefante branco chamado Complexo de Comunicação, com TV, Rádio e Site.
O Blog do Luis Pablo apurou que a Opendoor fatura os tubos com veiculação de vídeos institucionais e documentários. Esses pagamentos causam estranheza uma vez que há muito tempo não é veiculado propaganda da Assembleia em TVs e Rádios.
Também não existe propaganda da Assembleia em sites ou jornais impressos para justificar esses pagamentos. Os documentários são produzidos pela própria TV Assembleia e os funcionários recebem diárias pagas pela Casa para que eles viajem a trabalho.
Pelo jeito, Dulce Brito não aprendeu com a Operação da Polícia Federal “Boi Barrica” e faz da Assembleia Legislativa seu Marafolia particular.
11/11/2014 às 14:58
O Maranhão tem que expurgar para sempre esses asseclas do grupo Sarney.Não assine deputado.
11/11/2014 às 23:19
cara de pau.
11/11/2014 às 23:49
Se o Arnaldo quiser assinar a sentença de morte dele, a caneta está pronta, preparada pela insaciável Dulce Brito que ainda mantém uma conexão financeira entre a Assembleia e a a Mirante…A Opendoor no meio, faz a ponte…É fim de feira, meu amigo, e o “raspa” está é grande…
15/11/2014 às 00:56
Nao assine deputado. Estamos de olho. Manda essa rapariga ir trabalhar…. faz é ripar ela de perto do senhor. …. vai se queimar… to avisando. Se assinar vamos comer seu figado. Quem avisa amigo é!
Valeu pablo pela reportagem