Eliziane Gama demonstra insatisfação com Flávio Dino
Mesmo que se negue que as articulações em prol da eleição de 2016 já estejam sendo feitas, as evidências demonstram o contrário. Flávio Dino e sua equipe teimam em desmentir qualquer informação que direcione para as ações que irão beneficiar o atual prefeito Edvaldo Holanda Júnior.
E quem parece não estar nada satisfeita é a deputada Eliziane Gama. A parlamentar, eleita deputada federal com votação expressiva em São Luís, disse em entrevista ao jornal O Estado do Maranhão, no último domingo, que Flávio ainda não tinha a procurado.
Com um discurso carregado de ressentimento pelo abandono de Dino, Eliziane comentou, na entrevista, que o foco atual era o seu mandato de deputada federal, mas deixou bem claro que o seu plano a médio prazo é a Prefeitura.
“Depois das eleições, não falei com Flávio, nem recebi convite. Quanto a 2016, nossa candidatura será algo natural, considerando a trajetória que a gente vem trilhando”, afirmou a deputada.
Eliziane seria o único nome em 2014 capaz de ser o “fiel da balança” e levar o pleito para o segundo turno. Mas ela preferiu apoiar Dino, visando uma eleição praticamente certa em 2016 para Prefeitura de São Luís.
Vale apena esperar para conferir se esse fato levará a um desgaste na relação de Gama e Dino, um desgaste grande a ponto de acabar com o casamento político.
05/11/2014 às 21:51
Comentem…
06/11/2014 às 12:23
Essa ai é uma oportunista, só aparece quando algo acontece na mídia.
06/11/2014 às 14:08
O povo de São mostrou claramente que deseja ter Eliziane Gama como prefeita, a prova está na expressão de votos recebidos. Já era para o Flavio Dino ter chamado a deputada para conversar, tendo que a mesma foi uma das grande protagonista na vitória de Dino nestas últimas eleições. Se ela tivesse sido candidata a governadora, certamente haveria 2º turno e aí a coisa ficaria mais difícil. Para a formação de sua equipe de governo, era imprescindível a participação de Eliziane, mesmo que ela não viesse a compor sua equipe, mas deveria ser consultada, considerando que foi a mais bem votada no Maranhão e é atualmente presidente do PPS no Maranhão. Parece que em momento algum chamou o partido para conversar.