Exclusivo: Bringel pressiona Roseana a pagar os convênios empenhados
Vários prefeitos e donos de construtoras aguardam o repasse do Governo do Estado para terminarem as obras, que estão paradas em vários municípios.
Têm empreiteiros e gestores que estão impacientes de tanto ouvir dizer que é hoje, amanhã ou depois de amanhã e nada de sair o recurso.
Como toda turbulência de cobrança tem sido em cima do secretário de Planejamento, João Bernardo Bringel, que é quem repassa o dinheiro para as secretarias de Cidades (Secid) e de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes), a governadora foi pressionada a pagar os convênios.
O próprio Bringel que vem pressionando Roseana a determinar a liberação do dinheiro, para que as obras em andamento nos diversos municípios do Estado, não fiquem abandonadas.
A governadora, por sua vez, ficou de decidir se vai mandar pagar ou não os convênios na próxima semana.
22/11/2014 às 10:12
Quanto maior a dificuldade maior é a propina…!!! É fim de feira, meu amigo, e o Bringel, de malas prontas para retornar à Brasília (obrigado, Maranhão!) não está pra brincadeira, não…!!! Salve, Jorge, abenção meu santíssimo, corruptíssimo pagamento!!!
22/11/2014 às 22:46
O mesmo empenho deve ser com os precatórios vencidos e não pagos dos anos 2012 e 2013
24/11/2014 às 15:57
Fim de governo, fim de carreira…
Absurdo o que está sendo feito com os empreiteiros, prestadores de serviços que foram contratados a partir dos convênios e afins… Na hora da liberação para a eleição tudo azul, agora a conta de todo mundo tá vermelha pq não tem pagamento.
ABSURDO!