Assim Arnaldo Melo morre! Blog faz Roseana adiar a renúncia ao cargo
Em primeira mão:
A tão sonhada carta que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), aguarda chegar às 9h de hoje, dia 9, não será encaminhada ao Poder Legislativo.
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), não vai entregar a carta nesta terça-feira, comunicando oficialmente a sua renúncia ao cargo.
Roseana desistiu de renunciar e adiou a sua saída do comando do Estado. Ela só vai deixar o cargo amanhã, dia 10. E já avisou seus auxiliares mais próximas.
O motivo de adiar por um dia a renúncia foi em virtude da matéria que o Blog do Luis Pablo sobre a “coincidência” da data que a governadora escolheu para deixar o governo.
Hoje é Dia Internacional Contra a Corrupção – data em que o Brasil e mais 101 países assinaram a Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, em 2003, na cidade mexicana de Mérida.
A saída de Roseana seria justamente durante uma campanha global contra a corrupção, em que a Controladoria Geral da União (CGU) realiza um ciclo de palestras em todos Estados brasileiros com atividades de mobilização para o controle social, sobre transparência pública para esclarecer o público.
Por conta disso, a governadora decidiu adiar a sua renúncia para quarta-feira, deixando o deputado Arnaldo Melo com menos 1 dia de governo.
Assim Arnaldo morre do coração, Roseana!
09/12/2014 às 10:59
Poderoso, né?
09/12/2014 às 12:33
Ou será as novas gravações,do caso dos precatórios,com o doleiro Yousellf?
09/12/2014 às 14:21
Palhaçada