Atenção, PF! Novo prefeito de Bacuri tem ligação com ‘agiotagem e notas frias’
A prefeitura está sob o comando de Richard Nixon Monteiro dos Santos (PMDB), eleito vice-prefeito nas eleições de 2012.
Nixon, como é mais conhecido, foi denunciado numa reportagem da TV Mirante sobre os esquemas de agiotagem do empresário Gláucio Alencar – atualmente preso pela acusação de ser um dos mandantes da morte do jornalista Décio Sá.
Na época, o (agora) prefeito de Bacuri foi investigado pelos delegados da comissão que apuram o envolvimento de empresas e prefeituras com a agiotagem.
Na investigação, Nixon apareceu como o homem que controlava empresas fantasmas em nome de ‘laranjas’, para vender notas fiscais frias para prefeituras.
Agora com a chave do cofre da Prefeitura de Bacuri, o novo prefeito terá o controle de tudo – inclusive da segunda parcela do FPM que caiu hoje nas contas do município.
21/12/2014 às 00:51
Só tem um jeito, é o gov.Flávio Dino pedir intervenção na maioria dos municípios. É uma quadrilha!!!
21/12/2014 às 09:42
Esse nixon é o maior bandido que existe já fui enganado por esse cara vagabundo que vive de esquemas com empresas,doido é quem se alia com uma cobra dessa,conhecido por enganar políticos e tirar aproveitos,Já estamos sabendo de algumas empresas e sobre esse caso de bacuri das propinas no valor de 10 mil pra cada vereador dar apoio a essa bandidagem que não saiu barato,PF de olho
21/12/2014 às 10:17
Essa PF parece esquecer esses vagabundos.E esse é mais sujo do Q pau de galinheiro.vai ainda passar o resto dos dias ao lado do NAO menos PILANTRAO AGIOTAO GLAUCIETE.