“Democracia”: Flávio Dino se reúne só com prefeitos de oposição
Besta de quem acreditou no discurso do governador eleito Flávio Dino (PCdoB), sobre a forma “democrática” que irá tratar todas as prefeituras do Maranhão – seja governo ou oposição.
Na última segunda-feira, dia 8, Dino fez uma reunião só com os prefeitos oposicionistas – aqueles que se dizem perseguidos durante o Governo Roseana.
Os chamados “fiéis”, que tiveram desde o começo na campanha com o comunista, se reuniram com ele em um hotel na capital maranhense, para tratar sobre os benefícios que terão no próximo governo.
Ficou acertado que todos os municípios aliados irão ser “recompensados” pelos anos que não receberam apoio do Governo do Estado. E que todos estarão em primeiro plano, nas medidas que Flávio Dino irá tomar à frente do Poder Executivo.
Estiveram presentes na reunião alguns membros do alto escalão da equipe de governo e o deputado estadual Marcelo Tavares, futuro chefe da Casa Civil do Estado.
16/12/2014 às 11:51
E besta é quem acreditar que se pode aglutinar, reunir todas as correntes políticas de um estado. Luis Pablo, você consegue fazer todos gostarem e estar ao teu lado? Tenho certeza que não. O governador eleito também não, eu também não. Vamos deixar de ”sonhar”. A vida real é bem diferente.
Leio seu blog todos os dias, mas certas coisas você força. ”A César o que é de César”.
16/12/2014 às 11:57
Seria bom que ele olhasse para as pessoas que foram perseguidas pelos governo de Roseana nos últimos tempos, principalmente na Cultura,
Mariana
16/12/2014 às 12:17
Só vai comer do bolo quem votou nele, o que é normal, não venha esse comunista mudar o discurso que é mentira, mas, quero mesmo é ver ele no governo, se ele vai fazer a metade do que Roseana fez!
16/12/2014 às 22:14
FLAVIO DINO, O CERTO É AJUDAR TODAS AS 217- CIDADES, ELE TIROU VOTOS EM TODAS, AJUDAR A POPULAÇÃO MESMO, FAZENDO OBRAS JUNTO COM OS PREFEITOS.
17/12/2014 às 14:26
Caro Pablo Mesquita. No caso dos prefeitos, é só dá a eles o que eles querem que ai o governador terá o apoio dos 217 prefeito. cai na real rapaz, prefeito e governador é tudo farinha do mesmo saco. É diferente de você e o blogueiro ai.
17/12/2014 às 14:29
ora meu caro, se o comunismo não deu certo na Russia e nem em Cuba, vai dá certo no Maranhão.