Edinho Lobão responde ao blog sobre a apreensão do seu helicóptero
Recebi um e-mail da assessoria do senador Edinho Lobão (PMDB) sobre a postagem “Escândalo! Edinho Lobão tem helicóptero apreendido por fraude bancária”, e publicarei na íntegra o esclarecimento do peemedebista. Veja abaixo:
NOTA DE ESCLARECIMENTOA propósito das notícias veiculadas na mídia em geral sobre uma ação de busca e apreensão de um helicóptero empreendida pelo Banco Bradesco, o Senador Lobão Filho, através da sua Assessoria de Comunicação, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:
1 – O Senador Lobão Filho, sempre que necessita, utiliza na sua locomoção, o helicóptero Robinson de cor preta, prefixo PR-WUZ, de propriedade da Difusora;
2 – A pedido de um amigo, Sr. Ernani Santos, permitiu a Hangaragem do helicóptero prefixo PR-CDD de cor verde no aeroporto de Paço do Lumiar, tendo sido informado naquela oportunidade que estaria o Sr. Ernani em processo de negociação da aeronave com o Bradesco, uma vez que a mesma tinha sido financiada por este Banco para um terceiro;
3 – Que como seu helicóptero PR-WUZ estava em manutenção, com a autorização do Sr. Santos, utilizou algumas vezes o helicóptero PR-CDD.
4 – O Senador finalmente registra não pretender, nem possuir qualquer vinculo de propriedade com o referido equipamento, não se sentindo, desse modo, absolutamente prejudicado pela reintegração do helicóptero por parte do Banco.
Assessoria de Comunicação do Senador Lobão Filho
21/12/2014 às 23:04
Não foi isso que o chefe de combate à fraude do Bradesco disse.Infelizmente a TV Guará tirou do ar a reportagem que,inclusive fala da compra ilícita(não disse por quem)de 60 caminhões e carros de luxo,inclusive um avião.Se ele é amigo do Sr.Ernani,não é possível que não sabia que esse helicóptero é fruto de compra através de uma empresa fictícia.Falta mais explicações para o caso,talvez esteja na Justiça.
22/12/2014 às 13:02
Alguém poderia dizer pro ELF que boi também assobia