Max Barros alega “dor” na coluna e Marcelo Tavares preside as sessões da AL
Barros não aguentou o peso da cadeira da Presidência e se afastou, para retornar só depois do recesso. Em seu lugar, assumiu o oposicionista e futuro chefe da Casa Civil, deputado Marcelo Tavares.
É Tavares que, como presidente interino da Assembleia Legislativa, está presidindo a sessão extraordinário para a votação do Projeto de Lei Orçamentária (LOA) para 2015.
Neste momento, Marcelo Tavares está conduzindo toda bancada de oposição e alguns “governistas” para garantir que a aprovação da LOA seja de acordo com a determinação do governador eleito Flávio Dino
O futuro chefe da Casa Civil disse que este orçamento ainda não faz parte do projeto do próximo governo, em razão de ter sido elaborado pela atual gestão. Apesar disso, ele falou que é um orçamento possível e que houve consenso entre os deputados. E se caso precisar, o próximo governador poderá fazer as modificações necessárias.
17/12/2014 às 16:16
UM COVARDE E APROVEITADOR.TODOS MENOS MAX BARROS PODIA FAZER ISSO. ERA ATE OUTRO DIA SECRETARIO DE ROSENGANA..DOR PORRA NENHUMA UM VENDIDO.
17/12/2014 às 16:19
TENHA CALMA