Operação Geist: empresário Fabiano Bezerra presta depoimento na Seic
Fabiano Bezerra foi detido hoje, dia 3, durante a Operação Geist (fantasma em alemão) da Polícia Federal, Polícia Civil e o Gaeco, que cumpriram 14 mandados de busca e apreensão, sendo 13 endereços em São Luís e um em Itapecuru-Mirim.
As investigações apontam o empresário como o operador de um esquema de ‘notas frias’, que sangrou diversas prefeituras do Maranhão. Segundo informações da polícia, o volume de dinheiro desviado já chega a mais de R$ 30 milhões.
Todo esse esquema de venda de ‘notas frias’ através de empresas fantasmas foi denunciado em primeira mão pelo Blog do Luis Pablo, que mostrou com exclusividade documentos que comprovam a bandalheira. Reveja aqui.
O esquema também foi denunciado pelo Fantástico, no quadro “Cadê o dinheiro que tava aqui?”, que mostrou contratos com 4 empresas em nome de ‘laranjas’ sob o comando do empresário Fabiano Bezerra. Reveja aqui também.
03/12/2014 às 15:16
Este mes,o esquema acontece em Bacsbeira a mais de dez anos,basta olhar a declaracão de bens do ex. Prefeito Venanvinho juntamente com seus familiares e seus comoarsas de 2004 e vomparem vom que eles tem hoje
03/12/2014 às 15:49
Pessoas ligadas a Comissão de Licitações da Prefeitura de Tuntum, garantem que estão todos apreensivos com a prisão desse jovem cidadão, que também andou por aqui distribuindo seus serviços.
03/12/2014 às 18:56
ATENCAO AUTORIDADES HOJE OS MAIORES VENDEDOR DE NOTAS FRIAS PARA VARIAS PREFEITURAS DOMARANAHO SAO O PAULINHO EX VEREADOR DE SUCUPIRA DO NORTE E GENRO DE EX PREFEITA E IRMAO DA VICE PREFEITA DE SUCUPIRA DO NORTE, ELE TEM COMO SOCIOS MADSON VULGO PERNETA IRMAO DO PREFEITO DE JOSELANDIA , ENORQUE EX PREFEITO DE PASTOS BONS , ESTES TRES SAO OS MAIORES VENDEDORES DE NOTAS FRIAS NO MARANHAO E SO VCS INVESTIGAR ESTES INDIVIDUOS E ELES TEM COMO LARANJA O SR JOSIAS ESTE CIDADE TEM UMAS TRES EMPRESAS FASTAMAS NO NOME DELE EM SAO LUIS E PRESIDENTE DUTRA POR SINAL UM CUNHADO DESTE PAULINHO JA CAIU EM SAO JOAO DOS PATOS A POUKO TEMPO COM VENDAS DE NOTAS FRIAS ELE FAZ PARTE DESTA QUADRILA
04/12/2014 às 10:49
O neto da desembargadora Madalena serejo é sócio do tal madson,o esconderijo que eles chamam de empresa fica no recanto dos vinhais.com o migué de vendedores de merenda,fazer o diabo com a gangue dos prefeitos do Maranhão.O menino serejo tem o pai que advoga pra membros dessa gangue e faz a ponte,o madson tem o pai que contador de muitas prefeituras no passado,conhece como surrupiar até as bolachas dos pobres estudantes interioranos.
05/12/2014 às 10:43
Esse filho de serejo, o caio, leva uma vida nababesca as custas do erario, nunca trabalhou e ganha dinheiro demasiadamente em detrimento do sofrimento de crianças pobres do interior do maranhão.até quando?