Saldo do feriado para Família Sarney…
A inauguração da Via Expressa foi um verdadeiro domingo em família para os Sarneys. Além da governadora, estiveram presentes também o esposo, Jorge Murad, o pai, José Sarney, a mãe, Dona Marly, além do sobrinho, deputado estadual eleito Adriano Sarney.
Além da família, o encontro foi marcado por uma verdadeira “rasgação” de seda. O pai, José Sarney, fez questão de lamber a cria. “Foi uma transformação extraordinária, nós passamos de um estado de um estado de economia primária para um estado de economia estadual”, disse o ex-presidente.
Roseana por sua vez, garantiu elogios aos presentes, como ao pai, o presidente da Assembleia Arnaldo Melo e também o “ressuscitado” senador Edinho Lobão, que ficou longe dos holofotes depois das eleições. “Quero fazer uma homenagem especial ao meu pai José Sarney, esse grande líder que todos vocês conhecem e que só faz bem ao Brasil. Também a esse jovem aqui que está aqui do meu lado que cumpriu uma missão muito grande, a de se candidatar governador e nos representar”, afirmou.
Sobre Arnaldo Melo, a relação, outrora estremecida (praticamente em todo os quase quatro anos de governo), pareceu que foi reconstruída. Roseana Sarney falou da “ajuda” dada por Melo à frente da Assembleia do Maranhão.
“Queria saudar aqui o presidente da Assembleia, Arnaldo Melo, que está aqui conosco, que me ajudou muito no governo ao aprovar os meus projetos, aqui vai o meu agradecimento. Me ajudou nesses anos à frente do governo”, disse emocionada.
O pai da governadora avaliou o gesto como uma forma de retribuição merecida a Arnaldo Melo, uma espécie de “prêmio de consolação”, por ele ter se prestado ao papel de bucha de canhão. “Ela não está saindo precocemente, ela tinha que prestar essa homenagem ao deputado Arnaldo Melo, ele foi um grande companheiro, candidato a vice-governador”, declarou Sarney.
08/12/2014 às 22:38
O “mordomo” Arnaldo Melo sabe que está sendo usado como “bucha de canhão” mas está indo para o “sacrifício” preparado para receber um “troco” milionário. Muitos empreiteiros já foram contactados e acertado que pagamento de obras e convênios só sairá mediante acerto prévio na base do “toma-lá-dá-cá”…O tacho tá cheio de dindim e se o Flávio Dino não ficar de olhos bem abertos o raspa vai ser grande. Já tem deputado e prefeito que nem está dormindo direito só esperando a hora do faz-me rir…!!! Acorda MP!!!!!
09/12/2014 às 22:08
“Não há Democracia sem Parlamento Livre”( José Sarney ). E o Deputado Arnaldo Melo conduziu muito bem o Poder Legislativo do Maranhão, com honradez, equilíbrio e serenidade. Parabéns Governador.