Bomba! Flávio Dino emprega genro de Dedé Macedo que mora em Teresina
“O Maranhão é de Todos Nós”. Foi com essa frase que a coligação do atual Governo do Estado usou durante a campanha eleitoral para fazer promessas à população maranhense, de que a “mudança” e o “fim dos privilégios” seriam a marca do novo governo.
Tudo balela!
A cada dia que passa mais privilégios são denunciados no Governo Flávio Dino. E todos com provas.O critério das nomeações adotados pelo governo é favorecer os privilegiados.
Na última quarta-feira, por exemplo, foi publicado no Diário Oficial do Estado a nomeação de Felipe Brito Uchôa ao cargo de Assessor Especial de Apoio Institucional, símbolo ISOLADO – um dos maiores salários do Estado.
Felipe é nada menos que genro do rico empresário e pecuarista José Wilson Macedo, mais conhecido como Dedé Macedo – figura que sempre esteve por trás da estrutura de campanha de Flávio Dino ao Governo do Maranhão.
O genro de Dedé foi empregado na Secretaria de Estado da Infraestrutura, comandada pelo professor na Região Tocantina, Clayton Noleto (PCdoB).
Companheiro de Mayra Macedo, o novo funcionário de Flávio Dino mora no Estado do Piauí, onde o sogro tem residência fixa. Em sua página pessoal, no Facebook, o genro de Dedé Macedo informa que sua cidade atual é Teresina.Ligações perigosa
Como todos sabem, a boa relação entre Dedé Macedo e Flávio Dino é antiga, perpetuada em terra e, principalmente, no ar por onde o comunista costumava voar para visitar os municípios maranhenses durante a campanha eleitoral.
O amigo de Flávio é apontado como um dos seus maiores patrocinadores de campanha, Ele também é suspeito de cometer crime de agiotagem, sendo acusado inclusive pelo senador Edinho Lobão (PMDB).
Para quem se apresenta como ficha limpa e homem de conduta ilibada, Flávio Dino deve muita explicação à população maranhense, que tem observado seu “sepulcral silêncio” diante de tanta imoralidade que vem sendo denunciada no seu início de governo.
27/01/2015 às 10:17
A campanha tem que ser paga de alguma forma!
27/01/2015 às 10:30
SAIU UMA OLIGARQUIA ENTROU UMA DITADURA!
27/01/2015 às 10:41
Pior do que isso é a Secretaria de Estado da Educação que o mesmo mandou cortar gratificação de alguns que realmente trabalham que são os administrativos. Nós já ganhamos um salario de miseria e com corte agora como vamos sobreviver, ai ele diz que vai pagar piso de professor, enquanto nós administrativos somos massacrados com salarios miseraveis e com essa gratificação melhora um pouco agora ele mandou cortar, quem tinha esperança nesse Governador e eu que fui eleitor começo a me arrepender saudades de Roseana. E alem do mais exixtem centenas de professores que trabalham como administrativos e tao la trabalhando conosco ganhando GAM 104% e mais a gratificação do fundo, tem q procurar botar e professor é para sala de aula
27/01/2015 às 11:02
PIOR QUE ISSO SÃO ALGUNS DEPUTADOS, JUÍZES E DESEMBARGADORES QUE MORAM “DE FATO” FORA DO ESTADO E AINDA RECEBEM AUXILIO MORADIA.
27/01/2015 às 17:35
SR. CARLOS, TENHO CERTEZA QUE PRA VCS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO, AINDA VEM COISA PIOR. ESSE GOVERNADOR AINDA VAI MANDAR VCS VOTAREM NO PREFEITO EDIVALDO HOLANDA. USANDO O DISCURSO DO NOVO E DA MUDANÇA. AGUARDEM….
27/01/2015 às 21:45
gente flavio dinno ta fazendo a mesma coisa de edivaldo mante a panela todinha de castelo. os servicos prestados e comissionados vai continuar tudo na mesma