Genro de Gastão Vieira na equipe do Governo Flávio Dino?
Na última sexta-feira, dia 9, o secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SECTI), Bira do Pindaré, esteve acompanhado do governador Flávio Dino (PCdoB) visitando o antigo Colégio Marista, onde funciona atualmente a única escola pública estadual em tempo integral do Maranhão.
Bira fez o registro da visita ao lado de Flávio e dos seus auxiliares na secretaria. A foto publicada no Facebook do secretário chamou à atenção do Blog do Luis Pablo.
Na imagem abaixo, aparece o genro do deputado federal Gastão Veira – fiel escudeiro do Grupo Sarney, como membro da equipe de Bira do Pindaré na SECTI.
O titular do Blog apurou que André Bello é casado com Fernanda Vieira Bello, filha de Gastão. Tudo indica que o genro do aliado de Sarney foi nomeado por Flávio para fazer parte do atual governo.
Abaixo a imagem registrada por Bira do Pindaré:
11/01/2015 às 13:53
Dutra :É difícil se livrar da catinga do Sarney. Parece que é verdade…
11/01/2015 às 16:09
Ele tinha um cargo de direção no Porto do Itaqui.Só trocar os anéis,não adianta,tem que trocar de dedos também.
11/01/2015 às 17:55
VAMOS DESARMAR O PALANQUE, POIS SE ESSE RAPAZ TEM COMPETÊNCIA PARA EXERCER TAL CARGO POR QUÊ NÃO DEIXÁ-LO ONDE ESTÁ? ISTO TEM NOME, PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E SE OUTRO GOVERNO TINHA ESSA PRÁTICA NÃO ADOTE ISTO, POIS NÃO DEIXA DE SER PERVERSO E RETROGADO. VOCÊ NÃO ACHA AMIGO JORNALISTA?
11/01/2015 às 18:48
O TÃO ESPERADO GOVERNO DA MUDANÇA
11/01/2015 às 22:57
Pra quem não sabe Gastão tem 04 filhas e esse aí não trabalhava no Porto não ….
Esse aí era o que crocodilava o próprio sogro! Vivia na casa do homem e levava todas as informações pra campanha de Roberto Rocha…
Morava em Brasília e só chegou agora.
Nunca trabalhou na vida….
Só não entendi como conseguiu ser emplacado se não entende nada de coisa nenhuma. Deve ser porque é muito Bello!
12/01/2015 às 00:38
Ah então msm quem tenha competência e sendo filho genro cunhado os cambau não pode mais ser convidado a trabalhar na por esse motivo o ser humano fica manchado pra ter trabalhado no governo roseana ou por ser apatentado de algum político. Nada haver acho também perseguição política. Dx o cara…bando de invejo os.
12/01/2015 às 00:49
Precisa ver o que está acontecendo na Cultura. Todo o pessoal do Sarney vai continuar por lá.Prazeres, esse discurso de que não devemos adorar a prática do governo anterior só beneficia quem era do governo anterior e está querendo fazer parte do governo atual. E o pessoal que era hostilizado, ridicularizado pelo pessoal do governo anterior, como fica? Vai continuar sendo mandado e ridicularizado pelos inimigos que agora querem cargo no governo atual que eles ajudaram a eleger, enquanto que os que eram contra a eleição de Flávio vão ocupar cargo no atual governo. Tá errado, quem era governo tem que passar para a oposição e os oposicionistas tem que passar para ser governo.
Mariana
12/01/2015 às 10:04
Concordo com a MARIANA.E é isso que está acontecendo em vários órgãos. Na secretaria de segurança estão os mesmos.
13/01/2015 às 18:03
Esse tal mal sabe falar, nunca trabalhou na vida. Vive na aba do peso morto do sogro Gastao Vieira. So gosta da vida boa, pegou esse cargo graças ao seu parentesco com os Bello que sao muito amigos de Flavio Dino desde a epoca do Marista . Agora tem que tomar cuidado com esse leva e traz desse Andre, tudo conta pro sogro que vive falando mal e torcendo contra o Governo.
18/01/2015 às 16:16
Luís Pablo, e Enio (o primeiro da esquerda para a direita) é quem no governo de Flávio Dino? Ele só vive agora grudado no “homem”. Na propaganda do programa do Fernando Gabeira sobre o início da gestão de Flávio Dino no Ma, que vai ao ar na Globo News hoje a noite, ele aparece duas vezes, sempre colado no novo governador.
Ex-advogado da Caixa Econômica Federal, o rapaz foi demitido do banco por fraudar o sistema da instituição para beneficiar irmão e cunhada e desviar dinheiro. É réu em ação penal proposta pelo MPF e em curso na Justiça Federal.
Qual a dele no governo?
18/01/2015 às 16:18
Olha aí o número do processo: 0040936-11.2010.4.01.3700