Médico nigeriano, Dr. Patrick, morre de infarto em hospital de São Luís
Faleceu na manhã desta quinta-feira (15), vítima de um infarto, o médico nigeriano Patrick Emanuel.
Ele deu entrada no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro de São Luís, sentindo dores no peito e mal estar. O médico ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu.
Formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Patrick prestou serviços no Hospital Municipal Sesp de Zé Doca e atualmente trabalhava em Bacuri e Pinheiro.
Ele era cunhado do médico Kinglsley Ify Umeilechukwu, preso em 2013 no município de Bacuri, acusado de exercício ilegal da profissão.
Na ocasião, Patrick acusou os responsáveis pela prisão do cunhado de racistas e atribuiu a culpa da morte de uma criança, ao Estado por não oferecer condições de trabalho aos médicos.
15/01/2015 às 14:18
DR PATRIK ERA UM EXCENTE MEDICO ONDE ELE DEIXA SAUDADE PROS AMIGOS E PACIENTE QUE CONHECIA ELE AKI NA CIDADE DE MIRINZAL ELE VAI SER LEMBRADO PRA SEMPRE QUE DEUS TENHA ELEEM UM BOM LUGAR
15/01/2015 às 14:22
Deus está com você meu amigo.!!
15/01/2015 às 18:54
Conheci Patrick na universidade. Eu prof. Ele aluno. Nos tornamos bons amigos. Surpresa foi sua morte. Eu estou triste. Um braço eterno. Ademar Bandeira
15/01/2015 às 19:50
o DR.patrick ajudou muita jente da minha familia q Deus guardi o meu amigo
16/01/2015 às 13:07
conhecir Dr Pratrik ,quando ele trabalhou na cidade de S.Bento era um excelente médico e vai deixar saudades pros amingos
16/01/2015 às 15:00
Boa tarde. Gostaria de manifestar aqui minha indignação pelos gestores das prefeituras nas quais ele trabalhava. Entre elas, Bacuri, Serrano, Zé Doca e outras que devem ao Dr Patrick o pagamento por seu trabalho prestado para que então seja realizado as medidas que possibilitem o envio de seu corpo para a Nigéria, sua cidade natal. Até o presente momento o corpo dela ainda encontra-se no laboratório da Pax União onde depende da quantia de 40.000,00 para que seja enviado para a Nigéria. Até agora a única ajuda obtida foi a de Dr Hilton ex prefeito de Santa Rita que pagou para que o corpo ficasse no laboratório da Pax União até estar pronto para a viagem. Contatos para maiores informações: (98) 98176-7277
16/01/2015 às 15:49
Um absurdo o que está acontecendo. Tantos serviços prestados e agora aguardando os gestores p recebimento dos seus proventos p seu velório. Triste c td que está acontecendo.
17/01/2015 às 13:06
GOSTARIA DE DA UM ALERTA! alguém já fez um balanço de quantas pessoas morre de infarto nos hospitais aqui em São Luis? principalmente depois dos 50 anos de idade. Pois é, meu pai faleceu no soccorrão l e achei um descaso como foi recebido…. eu ia atras da justiça mas a familia pediu para deixar de mão pq o sofrimento nunca ia acabar e sim aumentar. Eu comecei a investigar sozinha e vi uma quantidade de idosos enorme que morre de infarto ao da entrada nesses hospitais e como ja são de idade deixam para lá…. DEIXO MEU ALERTA,VÃO ATRAS QUE ACHAM RESPOSTA VERDADEIRA NO Q ESTOU FALANDO! TD OS IDOSOS QUE DERAM ENTRADA POR INFARTO A MAIORIA MORRE E NADA FAZER…..
19/01/2015 às 15:09
Para minha família Dr Patrick foi um incentivador, um colaborador e um médico excelente sempre incentivando os jovens a ultrapassar barreiras através do estudo e da dedicação . Tenho orgulho em falar que ele foi quem acreditou no potencial da minha filha para ser médica e já estamos na reta final pro sonho se tornar realidade.
Estou muito triste.
Que Jesus perdoe suas falhar e o receba no reino da gloria. E que sua família que era o seu maior tesouro permaneça sempre unida. Amèm
21/01/2015 às 09:49
E lamentavel a sua morte e mais triste é saber que um homem que veio de outro pais ajudava tanta gente no Maranhao e incetiva tantos jovens a estudar Medicina. E agora ia se realizar o grande sonho dele a inauguração do seu hospital em Maranhaozinho. Tao triste saber que ele partiu sem ao menos ver a realizacao de seu sonho.
O mais triste ainda e saber que necessita de dinheiro para descansar o seu corpo em sua terra. Tantos servicos prestados com cirugiao e tantos pagamentos ainda faltam a ele.
Senhores Prefeitos que ainda faltam pagar FACO UM APELO de fazer o devido pagamento para que ele possa ir para perto dos seus parentes.
21/01/2015 às 23:20
Patrick, foi um médico sem perfil de médico mas com uma enorme grandeza da medicina, a humildade sempre norteou seu perfil, comum em todos os sábios, operar era seu maior prazer, salvou muitas pessoas e não teve quem o salvasse ironia do destino, também o sistema não permite pois, de Bacuri para São Luis é uma eternidade quando falamos de emergência. Há é lamentável saber que vários gestores estão inadimplente com o falecido, será que eles ainda estão dormindo tranquilo ou será que eles são imortais?.
Há e os conselhos CRM e outros o que fazem mesmo pelos profissionais nestas situações além é claro de cobrar a anuidade?
Dr. amigo Patrick, que Deus perdoe seus erros comum dos humanos e o coloque no reina da glória.
24/01/2015 às 06:31
Muito saudades deste grande homem,eu e seus filhos sempre vão te amar