Professores deverão ter piso nacional reajustado em até 14%

Por Luís Pablo Política
 

Uma grande aposta de Dilma deverá ser a Educação. O novo Ministro da Educação, o ex-governador do Ceará Cid Gomes, deverá anunciar na próxima quarta-feira medidas de grande peso para os profissionais da área.

De acordo com informações da Folha, Cid Gomes anunciará novo valor para o piso nacional dos professores do ensino básico.

Na última sexta-feira, Cid se reuniu com secretários do MEC e, amanhã e terça, recebe representantes do conselho de secretários estaduais e municipais de educação, além de sindicalistas, antes de anunciar o novo valor. O reajuste deverá ficar entre 12% e 14%.

2 comentários em “Professores deverão ter piso nacional reajustado em até 14%”

  1. Josafran

    Leia o e-mail que te mandei, Esse cara que está sendo denunciado por mim, foi coordenador da campanha de Edinho “Trinta” Lobãp junto com o Márcio Coutinjho. Você fará um bem enorme para a sociedade se publicar essa denúncia coletiva.

  2. Luis

    No Estado exste o acordo judicial que garante o aumento do piso em janeiro e de forma linear. Mais no município os professores terão de ir às ruas outra vez para forçar o moleque a pagar o reajuste do piso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários