Como chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares não tem autonomia no governo
O ex-deputado Marcelo Tavares (PSB) segue apagado no Governo Flávio Dino. Como chefe da Casa Civil, Tavares quase não aparece. É como se o governador tivesse tirado toda sua autonomia.
Marcelo ocupa hoje um cargo que é diretamente ligado ao chefe do Poder Executivo, mas não tem sido considerado um das pessoas mais importante no atual governo.
Pelo contrário, ficou enfraquecido com a retirada de 121 cargos da Casa Civil, que foram remanejados para a Secretaria de Articulação Política, comandada pelo comunista Márcio Jerry – do qual a classe política considera como o homem mais forte do Governo Dino.
Tavares não parece mais o mesmo, nem diante da ligação direta que a Casa Civil tem com o governador. Quem procura o ex-deputado para resolver alguma demanda, sempre ouve ele dizer a mesma coisa: “é Márcio Jerry que tem autonomia para resolver isso”.
Como chefe da Casa Civil, Marcelo segue reduzido a pó no governo que, ao que parece, vem diminuindo cada vez mais a família Tavares – a exemplo do ex-governador e deputado federal Zé Reinaldo, que já demonstra sinais de insatisfação com o governo.
24/02/2015 às 15:29
Que pena! Marcelo Tavares um político competente e experiente foi transformado em “vaca de presépio”. José Reinaldo Está certo em ficar em Brasília (DF), exercendo do seu mandato legítimo.
24/02/2015 às 17:28
Imbecil
24/02/2015 às 19:48
DE DEPUTADO A BOBO DA CORTE!
25/02/2015 às 10:57
ACREDITEM SE QUISER!!! POIS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA SUA ESPOSA EXCELENTISSIMA DOUTORA ANDA APITANDO EM NOMEACOES E EXONERACOES E METE MAIS MEDO NOS DIRETORES QUE O PROPRIO PRESIDENTE E MANDA MAIS QUE O PROPRIO PRESIDENTE E ESPOSA NA GEDEMA. ALEM DE ESTAR AGUARDANDO A CRIAÇÃO DE UMA NOVA DIRETORIA PRA ANINHA-LA JUNTO COM ESPOSA DE CHEFÃO DOS PORTOS. ABRA OS OLHOS PRESIDENTE COUTINHO!!! ESSA DUPLA DE ESPOSAS JA DEU O QUE FALAR EM FALCATRUAS E BENEFICIO PROPRIO COM VALES ALIMENTAÇÃO DOS SERVIDORES ALGUNS ANOS ATRAS!!!