Descaso em Olho D´Água das Cunhãs resulta no bloqueio de recursos da Saúde
O caso da cidade de Olho D´Água das Cunhãs, administrada pelo peemedebista Rodrigo Oliveira é um destes. Enquanto o povo se esbalda na folia, os gestores esquecem de cumprir as determinações do Ministério da Saúde e o dinheiro termina não chegando.
A suspensão da transferência de recursos financeiros é uma forma do Ministério da Saúde punir os prefeitos que nao se enquadram nas regras de observância na gestão dos recursos federais.
Na portaria nº 179 publicada ontem (18) no Diário Oficial da União, estão listadas 29 cidades maranhenses que estão com os recursos bloqueados dos meses de janeiro a abril de 2015.
Esses municípios estão em situação irregular quanto à informação da produção da vigilância sanitária dos meses de junho a outubro de 2014, apresentando 3 (três) meses consecutivos sem informação no SIA/SUS.
19/02/2015 às 15:47
A suspensão da transferência de recursos financeiros é uma forma do Ministério da Saúde punir não os prefeitos, mas sim a população! Absurdo!!!
19/02/2015 às 16:05
o pior que isso é regra, municipios como tuntum e sao domingos que hoje estão juntinho com o governo do estado deveriam ter vergonha de estourar dinheiro com bandas baianas enquanto servidores da rede municipal não podem comprar com prazo pois nunca sabem em que data sai o salario sem contar que todo mes trabalham com 1 ou 2 meses dentro,mas todo bem se aparecerem nas fotos rodeados de puxas e banhados de maisena
19/02/2015 às 18:55
felipe a populacao nao pode ser punida por desmatelos de vcs,pois vcs fazem o que querem com o dinheiro do povo de olho dagua das cunhas,nos ja estamos cansados disso pois o nosso prefeito que e pra nos ajudar faz e desfilar de carrao na cidade hilux rebaixada pajero aro 20 doge ram corola,mais isso e so a ponta do iceberg ainda tem muita bagaceira por vim..
20/02/2015 às 10:31
ABSURDO.
Nada mais !
20/02/2015 às 17:33
Falar dos benefícios e trabalhos do prefeito ninguém fala né! oposição é fd kkkkkkk