Flávio Dino vai permitir a polícia investigar aliados no caso da agiotagem?
O Blog do Luis Pablo foi o primeiro a levantar o assunto sobre a continuidade da investigação de agiotagem no Estado. Reveja aqui.
O titular desta página aproveitou a visita do secretário Jefferson Portela (Segurança) à Assembleia Legislativa do Maranhão, para perguntar se as investigações iram retomar.
Jefferson Portela garantiu a continuidade das investigações e disse que “será a marca do Governo Flávio Dino combater esse crime, doa a quem doer”.
Ocorre, que há dois figurões arrolados no caso. Um é deputado federal e o outro estadual. Ambos aliados do governador.
A pergunta que fica é: será que Flávio Dino vai permitir a polícia investigar esses aliados no caso da agiotagem? Ou será que o governador vai deixar a polícia arrolar só as pessoas a quem o governo tem interesse em prejudicar?
Apesar de toda competência e boa vontade do secretário Jefferson Portela em colocar os responsáveis por sangrar os cofres públicos na cadeia, o titular do blog acha muito difícil que a investigação sobre agiotagem seja conduzida de forma imparcial – pedindo a prisão de quem quer que esteja envolvido.
É aguardar e conferir.
24/02/2015 às 09:30
Os advogados do Gláucio estão sendo monitorados, pois os ameaçados estão denunciando as suas ¨visitas¨ a Policia.
24/02/2015 às 10:23
Os terceirizados do detran além de estarem sendo humilhados, não recebem salário há 3 meses. Estão trabalhando de graça e com ameaças em serem demitidos a qualquer momento.Obaaa ao governo de alguns e muito poucos.
24/02/2015 às 12:32
Será que vão investigar os dois maiores agiotas do Maranhão. Um mora em Barra do Corda, outro em São Domingos do Zé Feio
24/02/2015 às 12:36
Procurem agora o deputado que contratou vcs pessoal! Ou seja o “grupo”, R Costa!!! Hehehe
24/02/2015 às 12:44
Esses terceirizados do Detran debochavam muito de F Dino antes das eleições. Ao ponto de subirem p denunciar p sambista quem estava do lado dele .Esse imbecil do ex firetor colocava funcionários vigiando pelas cameras do gabinete dele os passos dos servidores.
24/02/2015 às 14:57
O que eles deveriam procurar saber é quem foram os verdadeiros mandantes da morte de Décio.
24/02/2015 às 15:44
OS FUNCIONÁRIOS TERCEIRIZADOS DO DETRAN, DEVERIAM AGORA PERGUNTAR É COMO PODE UM DEPUTADO QUE GANHA 16.000,00, GANHAR A RELEIÇÃO EM UMA DISPUTA QUE CUSTA MAIS OU MENOS R$ 2.000.000,00 PARA SE ELEGER.
AGORA CORRAM ATRÁS DO DEPUTADO QUE OS COLOCOU LÁ E CONTRATOU A EMPRESA DA QUAL PRESTAM SERVIÇOS, PELA QUAL O ESTADO DO MA GASTAVA UMA ENORMIDADE DE RECURSOS E AINDA TINHA O FAZ ME RIR EMBUTIDO.
24/02/2015 às 17:02
Flávio Dino, acho que VC é “menos pior” que o grupo Sarney, vc faz as mesmas práticas. “Deve” muitos cargos, ne?! A sua mudança é tirar os que os colocados por Sarney’s e colocar os seus. Até aí normal, mas procure colocar pessoas competentes! Na EMAP tá entrando muitas pessoas com o currículo FRACO, só por indicação política.
24/02/2015 às 18:55
Quero ver é provar que agiotagem tem interesse na morte do promotor do Meio ambiente
24/02/2015 às 20:11
Roseana escondeu o
CASO DÉCIO e Flávio Dino também.
Roseana culpou a agiotagem pela morte do Décio e vivia investigando a agiotagem e Flávio ta fazendo o que diferente de Roseana Sarney?
A população o elegeu governador por esperança do Senhor fazer o certo e o que o senhor fez?
Traiu Dutra, Cutrim,Ze Reinaldo e os blogueiros que esperavam a reabertura do Caso Décio.
A secretaria de segurança é um acordo de Fernando Sarney com Flávio Dino, a equipe de Aluísio ta mandando na secretaria e jeferson portela só querendo fazer política e Décio vai ficar sem justiça se depender de Flávio Dino prender o mandante do Décio, Flávio Dino sabe de tudo e finge que não sabe…
TRAIDOR TRAIDOR TRAIDOR
Traidor…