Governo Flávio Dino arruma ‘boquinha’ para ex-prefeita Luciana Trinta
Quem acreditou e, principalmente, apostou na vitória de Flávio Dino (PCdoB) ao Governo do Maranhão, não tem o que reclamar. O comunista está arrumando empregado para todos os cabos eleitorais, pouco importa a qualificação profissional. A determinação é empregar.
Até quem tem uma vida de luxo está sendo nomeado no atual governo. É o caso da ex-prefeita de Araioses Luciana Marão Félix, a Luciana Trinta, mulher do mega-empresário Remi Trinta – que tem até pista de avião em sua residência no bairro do Araçagi, em São Luís-MA.
O nome da ex-prefeita saiu no Diário Oficial com um dos maiores salários do Estado – símbolo ISO. Ela foi nomeado ao cargo de Assessor Especial de Apoio Institucional da Casa Civil.
Luciana Trinta participou dos Diálogos Pelo Maranhão, durante a campanha de Flávio Dino, conforme mostra a imagem acima. A ex-prefeita apoio o comunista e atacou seus adversários duramente no período eleitoral.
Prefeita de Araioses em 2008, Luciana não conseguiu se reeleger em 2012 por conta da desastrosa administração. Ela perdeu as eleições para a jovem prefeita Valéria do Manin. Na época, a ex-prefeita foi acusada de compra de votos.
A aliada de Flávio Dino foi candidata a deputada federal nas eleições de 2014 e também saiu derrotada das urnas. Agora com uma sinecura mensal, Luciana Trinta será mais um “servidor” do Estado que não irá trabalhar.Silêncio
A nova oposição do Estado ainda não cobrou do governador Flávio Dino a extinção desse “programa de governo” que vem beneficiando políticos sem mandato.
Os oposicionistas estão em silêncio, diante de tantas denúncias sobre pessoas que estão sendo privilegiadas no atual governo.
Abaixo o ato de nomeação de Luciana Trinta:
05/02/2015 às 14:54
Pablo,
Helena Leite tambem pegou uma boquinha com ester na cultura. Será que ela vai dar expediente ou é só para defender a secretaria no radio?
Murilo
05/02/2015 às 15:11
FLAVIO DINO ESTÁ FAZENDO A MUDANÇA MESMO, SÓ PARA OS ALIADOS. OS CARGOS COMISSIONADOS DO ESTADO SÃO PREENCHIDOS SOMENTE COM PESSOAS OU DA PREFEITURA BACHAREIS EM DIREITO QUE NÃO TEM OAB. A PROVA DISSO É QUE FOI NOMEADO PARA MEMBRO DA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO UM QUE AINDA NEM CONCLUIU O CURSO.
OUTRO ERRO É QUE AS COMISSÕES DE LICITAÇÕES TEM QUE SER COMPOSTA COM PELO MENOS 02 MEMBROS DO QUADRO EFETIVO DO ESTADO, MAS NÃO ESTÃO CUMPRINDO COM ESSA EXIGENCIA LEGAL DA LEI. O QUE PODE ACONTECER É QUE TODOS OS ATOS PRATICADOS POR ESSAS COMISSÕES PODERÃO SER ANULADOS. JA PENSARAM?