Júnior Verde reativa projeto abandonado por Edson Araújo
Júnior reativou o projeto da instalação da Frente Parlamentar de Pesca e Aquicultura, que foi abandonado pelo deputado estadual Edson Araújo – deixando o projeto na gaveta durante anos.
O parlamentar do PRB conseguiu reunir o maior número de assinatura para aprovação do projeto, que terá o objetivo de beneficiar os setores da aquicultura e da pesca para o desenvolvimento dos trabalhadores que produzem riqueza no Estado.
Hoje, dia 9, após tomar conhecimento do êxito de Júnior Verde, o deputado Edson ocupou a tribuna para elogiar o parlamentar e ainda pediu que contasse sua assinatura no requerimento.
“Quero expressar também aqui a satisfação e a honra em poder ter sido aprovada essa nossa indicação que instala a Frente Parlamentar de Aquicultura e Pesca. Eu quero agradecer a todos os parlamentares pela aprovação e dizer que certamente, após passar pela Comissão de Constituição e Justiça, nós possamos estar nos reunindo, deliberando realmente e buscando a efetividade daquilo que foi discutido para que possamos transformar em políticas públicas”, disse Verde, ao comemorar a instalação da Frente Parlamentar de Pesca e Aquicultura.
09/02/2015 às 23:24
Funcionários da saúde INC lisos e sem um tostão até agora. Estão sendo injusto com todos nós funcionários do estado. .
09/02/2015 às 23:24
ICN
10/02/2015 às 08:07
Pescadores de arack, pescadores de seguro defeso, de seguro desemprego que contribuíram com o esvaziamento dos cofres do FAT.
10/02/2015 às 10:33
Pode ser que esta frente faça um estudo de regiões pesqueiras e número de pescadores cadastrados no Estado do Maranhão gente