Lascou foi tudo! Aderson Lago é cotado para ser Diretor Geral da Assembleia
O ex-deputado e ex-secretário de Estado, Aderson Lago está sendo cotado para ser o Diretor Geral do Poder Legislativo.
O presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho (PDT), havia nomeado Celso Alvares de Carvalho para assumir o cargo, mas ontem (5) nomeação dele tornou-se “sem efeito” e foi publicado no Diário Oficial.
O motivo, segundo o Blog do Luis Pablo apurou, é que a Caixa Econômica Federal não liberou Celso Alvares para assumir o posto na Assembleia Legislativa.
Com a saída do funcionário da Caixa, o nome de Aderson Lago é dado como certo para ser o próximo diretor da Casa Legislativa. Tudo que ele quer.
O próprio Aderson já teria falado com Humberto Coutinho, que ficou de se posicionar na própria semana.O provável retorno do ex-chefe da Casa Civil do Governo Jackson Lago à Assembleia é visto como um grande desgaste, que o novo presidente do legislativo maranhense deverá enfrentar.
Tudo por causa da ‘ficha corrida’ de Aderson Lago, que até bem pouco tempo o Ministério Público ofereceu denúncia criminal contra ele por direcionar a uma empresa recursos de um convênio para aquisição de medicamentos. Na época, Lago teria sido beneficiário de convênios na área da saúde em vários municípios.
Abaixo o Diário Oficial que tornou sem efeitos a nomeação do funcionário da Caixa:
06/02/2015 às 09:30
Eu não acredito no que estou lendo, no seu blog, pois esse cidadão foi um dos destruidores da gestão do Dr. Jackson Lago. Se essa notícia for verdade, continua valendo a máxima: ” mudam-se o cachorros, porém as pulgas são as mesmas”. Nesse caso, que pulga, hem!
06/02/2015 às 11:58
LADRÃO POR LADRÃO,ENTÃO TAMBEM TEM QUE ARRUMAR UMA BOQUINHA PRO ZÉ GERARDO.
06/02/2015 às 12:17
Vixe! Essa múmia apareceu?
Já vi esse filme, fazer campanha com amigos e governar com inimigos… Talvez por isso que Dr Jackson foi mais rápido, vão pagar pra ver? Será que vale a pena ver de novo?
06/02/2015 às 13:37
Esse é o pai do secretário de transparência Rodrigo Lago.
06/02/2015 às 14:09
O ex-deputado Aderson Lago exerceu seu mandato com postura, competência e dignidade e sempre foi oposição na Assembléia Legislativa e merece o respeito de todos nós. O direito de julgar é de todos, assim como emitir opiniões sobre as pessoas. Quanto ao ex-deputado Aderson Lago reafirmo meu respeito e admiração a esse ilustre maranhense com que tive a honra de trabalhar no Poder Legislativo.
06/02/2015 às 14:30
Porra meu, desgraça pouca é bobagem. Já pensou o Aderson Mamãe eu quero mamar Lago juntinho com o ROUBENS Pereira? É meu irmão, barco perdido, bem carregado e macaco aguniado, come sabão.
06/02/2015 às 17:48
As opiniões dividem mesmo, mas lembrar do Governo Jackson Lago, lembrar das desgraças dos assessores sera que esse e desconhecido?? me poupem
06/02/2015 às 17:55
SALVE DINO, EITA COMUNISTAZINHO IDIOTA.
06/02/2015 às 19:22
Sr. Governador dê um freio nessa palhaçada. Nós seus eleitores não vamos aguentar mais, isso parece até assombração. Os maranhenses pedem respeito. Faça alguma coisa, senão seu governo vai para o be-le-leo. Vergonha, vergonha e vergonha!!!!!!!
06/02/2015 às 19:57
Tá vendo o que é comunista.no mundo inteiro significa atraso e muita corrupção na cupula.Vide só dois casos que ainda existem no mundo Cuba e Coreia do Norte.Mas o Maranhão quer ser diferente então tome no seu C.