Porta-voz do governo revela fracasso da reunião de Flávio Dino com Dilma
O próprio blogueiro John Cutrim, espécie de porta-voz do Governo do Maranhão, desmentiu tudo o que a comunicação do Estado, o comunista e seus aliados informaram.
Segundo o porta-voz governista, Dilma “cumpriu apenas o protocolo, de receber um governador de estado. Comportou-se institucionalmente. Ouviu, não se comprometeu com nada e seguiu o ritual do governante descompromissado: papo mole, sorriso, tapa na costa, abraço e foto. E foi só de Dilma para o Maranhão!”.
E disse mais: que a presidente falou “de maneira superficial e desinteressada, que iria ajudar o Maranhão via programas federais. Isso mesmo, através dos programas que já existem no estado […] Nada de um grande plano para combater às desigualdades sociais e elevar os indicadores socioeconômicos […] tampouco alocar recursos para uma grande obra em infraestrutura, saneamento, agricultura”.
As informações do porta-voz do governo vai de encontro com o que foi dito pelo governador Maranhão, que fez questão de falar que “tem convicção da parceria com o Governo Federal e que a presidenta demonstrou solidariedade com o Maranhão, se comprometendo em ajudar o Estado”.
Tudo balela!
Abaixo a informação do aliado do governo, falando sobre a realidade do que foi a reunião entre o governador Flávio Dino a presidente Dilma Rousseff:
26/02/2015 às 10:47
Isso não significa nada, Dilma é carta fora do baralho.
26/02/2015 às 11:29
Um belo e um bem Grande : BEM FEITO … pra quem for maranhense e votou nela!
26/02/2015 às 22:00
Esse comunista que acendeu uma vela prá Deus outra pro diabo agora vai receber o troco que merece.Bem feito pra cara de quem votou nele.