Só no MA! Filho de juiz que mata pessoa atropelada é solto sem pagar fiança
O Ministério Público do Maranhão questiona a determinação, porque, segundo o órgão, em casos de flagrante, a Justiça só deve soltar alguém com o parecer do MP.
De acordo com o boletim de ocorrência, o estudante foi preso em casa, em flagrante, por homicídio culposo, “por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool”. Ele também foi autuado por desacato e resistência à prisão.
No alvará de soltura de Denys, a juíza Patrícia Marques Barbosa, da 4ª Vara Criminal de São Luís, argumenta que “a liberdade provisória foi cumprida mediante o cumprimento de medidas cautelares”. Ele deverá comparecer uma vez por mês para justificar as atividades, comparecer aos atos processuais sempre que for intimado, não passar mais de oito dias sem comparecer na Comarca sem autorização da Justiça e não sair de casa durante a noite ou nos dias de folga.
(Com informações do G1MA)
06/02/2015 às 20:14
Se tivesse sido contrário, o pai dele teria corrido com processo, julgado e condenado o atropelador…
Essa morte o teu pai não tira das tuas costas assassino!
06/02/2015 às 22:32
Que país é esse…
08/02/2015 às 10:48
Eu passei na hora do acidente,esse rapaz estava em alta velocidade,e bebado.fico indignada pq como ele é filho de juiz ele tem que ficar solto,se vc ao contrário o outro ja estaria preso em pedrinhas,que Brasil é esse?? Que justiça é essa? Esse assassino tem que pagar,tem que ser preso e condenado,só pq é filho de juiz? Gente ele esta nas ruas andando de carro,moro no mesmo bairro dele,ele não deveria nem dirigir,e muito menos sair de casa,pois ele esta saindo,e não esta cumprindo nada da lei,acorda justica,cd vc delegado,policiais,esse assassino nao pode ficar solto.
08/02/2015 às 21:45
Não estou acreditando que esse assassino vai ficar solto pelas ruas de são luis curtindo a vida como se nada tivesse acontecido. Só porque ele é filho de juiz? cade nossa justiça? ele tem que pagar pelo crime que cometeu,se fosse o outro que estivesse matado o filho do juiz ele ja estaria preso. Esse assassino tem que pagar pelo crime que cometeu.
09/02/2015 às 10:30
Dente por dente e olho por olho. Faça o mesmo com ele.