Vem bomba aí! Cutrim solicita informações sobre destinação das emendas parlamentares
“O que eu quero é saber qual a destinação e as informações acerca das minhas emendas e de outros deputados da oposição, pois foram para algumas pessoas, até candidatos. Se a emenda parlamentar foi aprovada em 2013, aqueles valores para cada deputado com suas emendas, então não podem ser desviados. Se não foram pagas, eu quero saber para onde foram, porque isso caracteriza crime de responsabilidade bem como ato de improbidade administrativa de quem desviou”, advertiu Cutrim, na tribuna.
O parlamentar explicou que, com seu requerimento à Seplan, do Governo do Estado, espera obter informações sobre a destinação das emendas, não somente as de sua autoria, como de todos os outros deputados que não receberam emendas.
“As emendas foram aprovadas no Orçamento do Estado e não poderiam ter outra destinação a não ser que seja justificada a aplicação de cada uma delas. Então, é muito importante que a gente possa fiscalizar a destinação dessas emendas, porque o que se ouve, o que se viu e o que se fala é de um direcionamento em desacordo com a lei em espécie”, frisou o deputado Raimundo Cutrim.
05/02/2015 às 00:30
Cutrim vai se vingar com juro e correção monetária de roseana e aluisio mendes.
05/02/2015 às 12:07
PQ SÓ AGORA VEIO COBRAR, NÃO ENTENDI ESSA COBRANÇA?
05/02/2015 às 14:19
Cutrim tem mais é que se fazer de morto pois, se forem levantar COMO ele conseguiu as mais de vinte propriedades na Ilha de São Luís, algumas com mais de 100 hectares e MURADAS, não vai ficar pedra sobre pedra. é só abrir o Guinness Book e pesquisar que é o MAIOR GRILEIRO URBANO DO PLANETA.