Alberto Filho volta a ser deputado federal
Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral votaram em sessão plenária na noite desta terça-feira (3) pela volta do deputado Alberto Filho (PMDB) para a Câmara Federal.
O Agravo Regimental com pedido de ação cautelar que Deoclides Macedo havia dado entrada no TSE e que tinha sido deferido liminarmente pelo ministro Dias Tóffoli, foi considerado improcedente.
A ação foi extinta e os votos de Deoclides que haviam sido considerados válidos depois da decisão de Tóffoli, possibilitando a posse de Julião Amin, continuam como inválidos.
A decisão favorável a Alberto Filho recebeu o voto de 6 ministros contra apenas um. Agora, Deoclides Macedo que mal sentou na cadeira da Câmara Federal, terá que arrumar as malas e deixar Brasília.
03/03/2015 às 21:49
SSO AI – O RETORNO DO ALBERTO FILHO – TEM DEDOS DOS CUTRINS ATE A ALMA.
O FAZ TUDO DO CONSELHEIRO E DO DEPUTADO, ESTAVA ANDANDO COM O ALBERTO FILHO PRA CIMA E PRA BAIXO, INCLUSIVE FOI ESSE FAZ TUDO QUE ANDA DE “D MOTTA” FOI BUSCAR PESSOALMENTE A DECISAO NA MAO DA ALICE.
EM BRASILIA, ELE APRESENTOU O FILHO DO GILMAR MENDES PARA O ALBERTO FILHO, E DEU NO QUE DEU!!
EITA MARANHAO!!!!
03/03/2015 às 22:01
AGORA SIM, o TSE julgou certo deu ganho de causa a quem é FICHA LIMPA, o Deputado Federal Alberto Filho, pois o Maranhão não pode, não poderia ser representado por um FICHA SUJA Deoclides Macedo, está de parabéns o TSE, e agora o Maranhão vai ser bem representado pelo um FICHA LIMPA, Deputado Alberto Filho.
Edmilson Moura
Blog REBELDE SOLITÁRIO
05/03/2015 às 13:05
NO MINISTERIO ESTAVAM PEDINDO VOTO..USANDO O SEGURO PARA ELEGER DOIS DEPUTADOS…FUNCIONARIOS RECEBEM DINHEIRO PARA ANTECIPAR SEGURO..BASTA CONSULTAR QUALQUER PESCADOR..ISSO PODE?? POLICIA FEDERAL NELES!