Considerado cria de Fernando Sarney, Alexandre Almeida joga contra o grupo
E agora em demonstração de apoio ao Governo Flávio Dino, ele joga contra membros do grupo Sarney.
Almeida solicitou formalmente na segunda-feira, dia 23, a saída do deputado Adriano Sarney (PV) da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Assembleia.
O pedido protocolado por Alexandre Almeida seria uma retaliação do governador ao neto de Sarney, que denunciou uma ilegalidade na Comissão de Licitação do Governo – podendo resultar no cancelamento de todos as licitações do Estado.
Por conta dessa denúncia, o grupo de oposição da Casa foi ao Ministério Público Estadual representar Flávio Dino, por irregularidades na Comissão de Licitação.
Considerado cria do empresário Fernando Sarney, Alexandre tenta tirar a vaga de Adriano da mais importante comissão da Casa, para substituí-lo pelo líder do Governo, deputado Rogério Cafeteira (PSC).
25/03/2015 às 10:30
ESSE DEPUTADO É UM BUNDA MOLE. É UM VIRA FOLHA.
25/03/2015 às 14:43
É uma bichona kkkkkkkk!!!!!
25/03/2015 às 16:21
O QUE UM DESESPERADO APOIO PELA PREFEITURA DE TIMOM NÃO FAZ. ESSE DEPUTADO ATÉ TINHA MEU RESPEITO, MAS NÃO PASSA MESMO DE UM BUNDA MOLE, VIRA FOLHA. FAZ JUS A SUA ORELHA DE DUMBO… palhaçada
25/03/2015 às 16:47
Começo a acreditar que os deputados da base governista são meros fantoches! Quer dizer quando um deputado fiscaliza o governo e aponta irregularidades, sofre retaliação? Espero que não estejamos vivendo em uma falsa democracia. Quero lembrar que os nobres deputados tem 4 anos para representar o povo. DIGO: REPRESENTAR O POVO E NÃO O GOVERNO! Pagamos impostos caros, impostos que pagam os altos salários e regalias de vocês. Quando existe conivência, “puxa saquismos” ou favorecimentos de um grupo de deputados com o Governo, o povo perde sua representatividade.
25/03/2015 às 18:44
Esse aí é uma bicha depravada