Escândalo! Sousa Neto ameaça mostrar documentos sobre a gestão de Othelino Neto no Meio Ambiente

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Sousa Neto

Deputado Sousa Neto

O clima foi tenso na sessão da última quinta-feira, dia 26, na Assembleia Legislativa do Maranhão. Os deputados Sousa Neto (PTN) e Othelino Neto (PCdoB) travaram uma grande discussão. Houve até ameaça de denúncias.

Sousa foi à tribuna para rebater a declaração de Othelino por ter atribuído ao Grupo Sarney os aspectos negativos do Estado sobre a reportagem da TV Record, que abordou a pobreza no Maranhão.

O deputado disse que os 50 anos atribuídos ao grupo Sarney, fizeram parte também os ex-governadores Jackson Lago e Zé Reinaldo Tavares.

E disparou: “nesses governos passados [Jackson e Zé Reinaldo], o deputado Othelino Neto foi secretário e, diga-se de passagem, teve uma gestão desastrosa na Secretaria de Meio Ambiente. Desastrosa! Eu tenho todos os documentos aqui que falam o que foi ele quando secretário”.

E disse mais: “ele [Othelino Neto], quanto secretário em nada contribuiu para a reportagem da Record. Ele foi secretário de Meio Ambiente, então era pra ter dado uma resposta clara sobre o que ele queria nessa época, porque agora quer ser o arauto aqui da moralidade e dizer que não participou de governos passados, sendo que foi secretário. Estou aqui na tribuna para dizer que todos fizeram parte enquanto estiveram no governo e não fizeram nada para poder amenizar a situação do Estado”.

13 comentários em “Escândalo! Sousa Neto ameaça mostrar documentos sobre a gestão de Othelino Neto no Meio Ambiente”

  1. ROSA DE HIROSHIMA

    VIXE MARIA! O RATÃO DO OTHELINO DE LASCOU. SE VIER A TONA DOCUMENTOS DA SUA GESTÃO ESSE CABRA TEM QUE SE MUDAR DE SÃO LUIS………………………………..

  2. OI

    OTHELINO, é o cara mais mala que tem na Assembleia.

  3. NEGAO

    TEM OS DOCUMENTOS QUE COMPROVAM IRREGULARIDADES E NUNCA DENUNCIOU?????????????????

    ENTÃO É IGUAL OU PIOR QUE ELE

  4. AZAMBUJA

    ESSE DEPUTADO, SOUSA NETO, É UM BAITA DE UM MENTIROSO. VAMOS PENSAR UM POUCO: SE REALMENTE TIVESSE ALGO QUE PUDESSE INCRIMINAR O OTHELINO O SOGRO DE SOUSA NETO NÃO TERIA LEVADO A PÚBLICO. ORA, MEU CARA, O RICARDO MURAD NÃO TEM UMA DOSE ESCRÚPULO, SERÁ QUE ELE IRIA PRESERVAR UM ADVERSÁRIO, SÓ NA CABEÇA DESSE PAU MANDADO PODE PASSAR. ESSA BESTA DESSE DEPUTADO DE VOTO COMPRADO PENSA QUE QUEM ESTÁ DO LADO DE FORA VAI ACREDITAR NELE. ESA BESTA NÃO SABE NEM O QUE DIZ. É IGUAL A CUNHA, AQUELA OUTRA ANTA. SEM QUERER DESCLASSIFICAR AS ANTAS DE VERDADE. NO FUTURO, O ESSE DEPUTADO, O SOUSA NETO, VAI FAZER IGUAL AO SOGRO. MAS ISSO SÓ OCORRERÁ O DIA QUE ELE TIVER UM LAPSO DE SENSO DE REALIDADE E VER E O SEU SOGRO FEZ PARTE DE UMA QUADRILHA E COLOCOU CENTENAS DE MARANHENSES NO ESTADO DE MISÉRIA, AI ELE VI FALAR E RECONHECER A VERDADE, QUE POR ENQUANTO NÃO O CONHECE.

  5. Ricardop

    Quanto ao bandido ladrao do rato branco, todo mundo sabe quem é e dispensa qualquer comentário sobre essa bandido. Ele e seus “inventores” Jackson e Zé chifrudo. Quanto ao deputado Souza Neto, não é favor… É obrigação q vc mostre ao povo desse estado o que vice tem sob pena de ser leviano, mentiroso, etc…

  6. Fabiano

    Deputado sem sal. Haja “saúde” pra ser eleito!

  7. João

    Documentos existem, mas não na mão de deputado, tem gente que tem documentos que se destrinchar o que tem pega fogo. Calete boca.

  8. Lsurent

    Todo muito sabe que ratão branco è mais sujo q pau de galinheiro.O PV nacional já sabe das mazelas desse Safadão baba ovo de Flavete.

  9. regina

    Se existem esses documentos, o que não duvido, esse Deputado tem a obrigação de formalizar a denuncia. Porque ficar ameaçando da tribuna? Por acaso ele quer usar “essas provas” pra subornar o outro? Muito estranho isso aí.

  10. sergio

    Ta blefanfardo se o tivesse não estaria ameaçando

  11. COM A PALAVRA.

    ESSE RATO BRANCO NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA.

  12. Oliveira

    Verdade, puro blefe

  13. Joaquim

    Também acho esse Othelino muito mascarado, vive se exibindo nas mídias com a esposa boca de coringa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários