Marcos Pacheco não tem ‘moral’ nem para exonerar funcionário na sua pasta
A falta de autonomia do secretário de Saúde do Estado, Marcos Pacheco, vai muito além do que se possa imaginar.
Para se ter ideia, o médico não tem ‘moral’ nem para exonerar um funcionário da sua pasta.
Toda decisão do secretário tem que ser autorizada antes. Parece não ter autoridade na sua própria secretaria.
A reclamação de funcionários que estão sendo maltratados e humilhados pelos novos diretores é constante. Mesmo assim, Pacheco fica de braços cruzados sem poder fazer nada, sem antes pedir autorização.
O Blog tem recebido informação de que tem uma diretora que diz nos corredores do hospitais, que nem o secretário de Saúde tem força para lhe tirar do cargo.
É lamentável ver um profissional conceituado como médico Marcos Pacheco sendo reduzido a pó no governo.
03/03/2015 às 11:09
É difícil de compreender como um profissional da estirpe de Marcos Pacheco está sujeitando-se às humilhações porque passa nessa Secretaria de Saúde, onde as novas nomeações e a manutenção de cargos da administração passada são feitas por telefone. Ele está ali por dinheiro?pelas benesses do cargo? por vaidade? ou por medo de ser considerado um fracassado? bobagem, tenha dignidade, e pule fora dessa barca furada, doutor, a qual precisa de uma assepsia geral, pois a mesma continua funcionando com parte do aparelhamento deixado por Ricardo Murad. Aí precisa de um choque de gestão.
03/03/2015 às 11:25
O dr. Marcos, em nome da sua reputação deveria sair desse jogo de intrigas. Aliás, ele nem faz parte do jogo.
03/03/2015 às 14:19
QUEM MANDA? MARCIO JERRY? UMA COISA EU SEI AS UPAS ESTÃO ABANDONADAS, DAQUI
A 06 MESES O POVO ESTARA NAS RUAS GRITANDO O NOME DA ROSEANA SARNEY, VOLTA GUERREIRA EU
ERA FELIZ E NÃO SABIA!! E DE RICARDO MURAD, PODE TER TODO DEFEITO DO MUNDO, MAIS ADMINSTRAR
COMO ELE SÃO POUCOS, VOLTA RICARDO!!
03/03/2015 às 15:57
Eu não acredito que o Dr Marcos Pacheco esteja se submetendo a esses constrangimento, até pq ele não precisa disso é competente, realizado financeiramente, ético, não estou entendendo!
03/03/2015 às 17:19
COMO O POVO DO MARANHÃO GOSTA DE SOFRER, TEM MEDO DE IR PRA FRENTE.
QUEM VAI SENTIR FALTA DE UM ASQUEROSO COMO RICARDO MURAD E ROSEANA SARNEY?
03/03/2015 às 18:52
Companheiro Luís , O Profº Marcos Foi indicado Por Mauro fecury e Zé Reinaldo Tavares, o mesmo já estava desgastado como Pro-Reitor da Saúde do Uniceuma , Realmente naõ tem poder , nem o Ritmo de RM.Fique na docência Marcos Pacheco. Quem Manda no Governo é Rato Jherry
03/03/2015 às 19:57
Tá recebendo Jabá dessa pilantra da Rosangela Curado?
03/03/2015 às 21:18
COISAS MUITO ESTRANHAS ESTÃO ACONTECENDO NOS GABINETES DO SUBSOLO E NA COBERTURA, SÃO ACORDOS E CONTRATOS SENDO DESFEITOS E SENDO CHAMADOS OS “AMIGOS” DE OUTRAS HORAS, ESTÃO DE VOLTA OS AMIGOS E SERVENTES DE EDMUNDO COSTA, ELES ESTÃO MINANDO A ADMINISTRAÇÃO DO DR MARCOS PACHECO, MUITOS DELES NÃO TEM NOÇÃO DE GESTÃO OU MESMO DE RESPEITO ÀS PESSOAS, ESTÃO HUMILHANDO E DESTRATANDO PESSOAS, SÃO BANDIDOS QUE JULGAM TODOS DA FORMA QUE DEVERIAM SER JULGADOS, MUITOS COMDENADOS PELO TCE TCU ENTRE OUTROS, E ADVOGADOS E ASSESSORES QUE NÃO TEM O MÍNIMO TRATO OU CONHECIMENTO ESPECÍFICO PRA OCUPAREM OS CARGOS QUE ESTÃO OCUPANDO! AS REUNIÕES SECRETA DA CURADO E DE ALGUNS OUTROS, FEREM DE MORTE A GESTÃO DO DR MARCOS PACHECO… TOME CUIDADO E ABRA SEU OLHO, O FUTURO AGUARDA TODOS, MAS TENTE SAIR ILESO, SEU NOME VALE MAIS QUE ESSE CARGO, PORQUE PARA ESSE PESSOAL NEM A FAMÍLIA SENTE MAIS A VERGONHA QUE ELES PASSAM EM TER SEUS NOMES JOGADOS NA LAMA, QUEREM É USURPAR DOS CARGOS E DO DINHEIRO QUE ESTÃO ROUBANDO DO POVO!
04/03/2015 às 00:48
É de se lamentar a forma como os servidores e trabalhadores da saúde estão sendo tratados.
Diversas pessoas estão sendo nomeadas, um deles não conseguiu tirar uma certidão negativa do TCU.
Claudete não dá bom dia nem para os servidores da pasta.
Mas , todos queriam mudança, então aceitem.
04/03/2015 às 08:32
Realmente é humilhante ver o Dr. Marcos Pacheco sem autoridade na sua pasta,tem pessoas do governo anterior em pasta de chefia, atrapalhando o serviço,não são todos. Tem diretor de hospital,indicado por deputado, que diz: RAPAZ!!! PRIMEIRO VEM O “D” DE DEPUTADO, DEPOIS VEM O “S” DE SECRETÁRIO,E AÍ.Tem DIRETOR, apoiado pela família EVANGELISTA. O GOVERNADOR FLÁVIO DINO,A EXEMPLO DO PROJETO NA ÁREA DE EEDUCAÇÃO;FAZER SELETIVO PARA DIRETOR DE HOSPITAL,E COMO PRÉ -REQUISITO: SER GRADUADO EM ADMISTRAÇÃO OU MÉDICO, COM PÓS EM ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR.PELO MENOS OS ARROGANTES INCOMPETENTES SAIRIAM
06/03/2015 às 19:58
Secretário fraco mesmo…