Carambas! Flávio Dino ainda culpa o governo passado pelo seu fracasso de não cumprir suas promessas
Até quando o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), pretende usar o mesmo argumento de que a culpa pelo seu fracasso é do governo passado? A população não suporta mais ouvir sempre a mesma coisa: recebi uma “herança maldita”.
Com exatos 112 dias à frente do comando do governo, o comunista ainda usa sua conta nas redes sociais para falar que “se não tivesse recebido o Estado com dividas, as coisas estariam melhores”.
Ninguém aguenta mais essa desculpa.
A população espera que Flávio Dino cumpra as suas promessas de campanha e conclua o seu Programa de Governo.
22/04/2015 às 12:31
PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST
Dívidas o escambau , todos os estados e municípios tem , mesmo os Estados Unidos da América tem dívidas , o que importa é a relação dívida /receita e nesse quesito o estado está em melhor situação em todo o nordeste!!
Falastrão demais esse FD!!
22/04/2015 às 12:39
Até quando ele vai ficar aplicando esse migué
22/04/2015 às 12:40
O prefeito de Mirinzal, Amaury Santos Almeida (PMDB), suspeito de fazer promoção pessoal com a logomarca usada pela Prefeitura Mirinzalense em carros oficiais e prédios públicos, por intermédio do Secretario de Administração Evilásio Rodrigues Ribeiro e o Advogado do Município Armstrong Lemos vem proporcionando um dos maiores escândalos na região com o concurso público para educação realizado no inicio deste ano.
O grupo passou a impedir a homologação de candidatos aprovados em concurso público que possuem diplomas oriundos de Faculdades que não possuam sede no município ou no Estado do Maranhão alegando para isso uma interpretação equivocada do artigo 34 do decreto 5773/06, que se trata da emissão de diplomas.
Com o salário em media para graduado beirando os 1900 reais, o trio da prefeitura deixou de homologar 45 candidatos aprovados e passou a homologar candidatos com somente o curso de magistério de nível médio, com salario beirando os 750,00 reais, que está devidamente proibido deste 2003 de acordo com o parecer do MEC CEB 04/2003.
De acordo com o decreto, aqueles que possuem magistério tem direito adquirido, com o prazo até 2020 para buscar a sua diplomação. Desta forma, fica evidenciada a ilegitimidade para homologação de novos professores portadores de certificados com curso de curta duração.
Se desconfia que, como 60% do FUNDEB pode ser utilizado para melhora dos salários dos professores, esse artificio busca a economia desta verba podendo ser utilizado para outras negociatas através de licitações irregulares.
Todos sabem da luta do Governador Flavio Dino com a agiotagem. Com seu fim, vale tudo para trás de financiamento, até burlar a lei.
È valido lembrar que ambos os responsáveis são aliados inquestionáveis do grupo Sarney derrotado nas eleições passadas, e possuem interesses em continuar no comando do município nas próximas eleições.
22/04/2015 às 13:10
O conceito de falso moralismo é: prega o que não faz ou melhor fala mas não cumpri o que diz.
Essa é a característica desse governo.
Se nao vejamos: Existe um programa do governo federal chamado “Brasil sem Miséria” o estado do Maranhão foi conteplado por este programa e foi o INAGRO quem ganhou a chamada pública para executá-lo.
Desde janeiro de 2015 os trabalhos estão paralisados devido a falta de pagamento dos funcionários.
Ocorre que, segundo o INAGRO, os pagamentos nao estão sendo realizados devido o governador do estado nao ter autorizado o repasse do recurso.Pois embora é recurso seja do MDA o estado é responsável pela liberação da verba.
22/04/2015 às 14:19
Ele deveria criar vergonha procurar trabalhar que eu não vejo nada feito por ele ate agora pra quem prometeu mudanças mirabolantes ainda ta muito longe de fazer o que prometeu ta não hora de deixar de falar de governo passado e começar falar do presente que interessa agora
22/04/2015 às 14:28
Por favor me digam: Este governador nao trabalha? vivi em redes sociais culpando os outros!!
Qual e o estado que nao tem dívida?
Me compre um bode!!!
22/04/2015 às 14:48
esse flavio dino não cria vergonha na cara ele deveria esta preocupado e com a lambança que seus comandado estão fazendo tanto no detran quanto em outros órgãos
22/04/2015 às 16:12
O Estado do MA atravessa por um período de transição magnifica o nosso Governador é um homem bem preparado para nos representa aqui e em todo território nacional pois vi sua entrevista na TV Brasil e o nosso Ilustre Governador deu um show nos deixando orgulhosos de ser maranhenses.
Agora o nosso MA vai pra frente pois nosso Governador além de ser um homem capaz é um homem também de honestidade inquestionável.
22/04/2015 às 16:21
Sempre a mesma conversa, esse rapaz vai ser a pior decepção do Maranhão,
sempre tudo que não presta é familia Sarney, para com isso e vai trabalhar, espero
que vc não seja pior do que esse prefeitinho de quinta de São Luis!!
22/04/2015 às 16:38
COLOCARAM UM ENFERMEIRO PRA TOMAR DE CONTA DO SETOR DE ENGENHARIA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO , SE NÃO BASTASSE AS BARBARIE NO DETRAN VAI FUNDO LUIS PABLO NA SEDUC, DEMITIRAM O ENFERMEIRO TAVA FAZENDO MAIOR TRAMBIQUE NO SETOR DE ENGENHARIA DA SEDUC
22/04/2015 às 16:43
UM DOS INSANO DO GOVERNO DA INFERMIDADE COLOCOU UM ENFERMEIRO NA ENGENHARIA DA SEDUC , FEZ UM ESTRAGO LÁ CORRE BLOGUEIRO MATERIA EXCLUSIVA
22/04/2015 às 16:53
Dívidas herdadas da sua antecessora, é mesmo??? E até quando ele vai continuar com essa desculpa. Mas não era esse cidadão que era a redenção do Maranhão, “inteligentíssimo”, com preparo para resolver todos os problemas do Maranhão? Sendo cotado, inclusive, por alguns bucéfalos de plantão com a promessa do melhor governador do Brasil!!!! E futuro presidente da República!!!! kkkkkkkkkk
Uma coisa eu sei, esse governador é muito é preguiçoso, isso sim! pouco afeito ao trabalho: só bobagem de entrevistas; artigos que ninguém consegue ler até o final, e mensagens simplórias nas redes sociais. Dizem que quando ele foi juiz federal, os processos dele pra ser despachados levavam era anos, porque o mesmo se ocupava mais em escrever artigos, com palestras, seminários etc..
Tenho uma nítida impressão, pelo andar da carruagem, que o governo Flávio Dino vai levar um bom tempo quebrando fornecedores e prestadores de serviço deste estado, deixando o comércio na míngua, como já vem acontecendo por falta de dinheiro circulante e depois, por cima, vai continuar bradando que tudo foi por causa da “herança maldita de 50 anos da oligarquia”. Sem procurar trabalhar com afinco para resolver os graves problemas do estado do Maranhão.
Uma coisa é retórica de campanha, e outra coisa é governar na prática. kkkkkkkkkkkkkk
22/04/2015 às 17:28
Deveria procurar trabalhar, mostrar serviço.. esse cara é uuma piada.. só lero lero….
MAIS UM ENGODO
22/04/2015 às 19:22
Porra papudão ninguém agüenta mais essa ladainha , vai trabalhar merda já estamos cheio.
22/04/2015 às 20:32
Excelentíssimo governador!
Se o senhor ficasse mais tempo trabalhando e menos tempo no twweter, talves já tive feito alguma coisa de útil pelo nosso estado.
Acorda bela adormecida!!!
22/04/2015 às 23:52
Santa Ignorância, achar que um governo possa tapar os rombos que a sua antecessora deixou, em pouco tempo. É fácil criticar, cobrar, vai pro lugar… quem passou esses últimos anos dilapidando os cofre do governo, e nada devolveu, ficar difícil sanar tudo em pouco tempo… é subestimar a inteligência do povo, quem coloca em pauta um tema como esse…
19/06/2015 às 21:26
Amigos tenho certeza que o Maranhao vai afundar com esse desgoverno. FD é bom de papo literalmente e nao de trabalho. Larga Sarney e procura trabalhar.