Governistas confirmam que contrato milionário do Detran-MA é fraudulento
O indeferimento da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, solicitado pelo deputado Edilázio Júnior (PV) para que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) informe a prestação de contas do município de Fernando Falcão, confirmou que a denúncia da oposição sobre a fraude no contrato milionário do Detran-MA com a empresa BR Construções é verdadeira.
Após ter o pedido indeferido pela Mesa da Assembleia, o deputado oposicionista recorreu ao plenário da Casa e aguarda a votação para que o requerimento seja aprovado pelos deputados.
As informações da solicitação dizem respeito a existência ou não, de algum serviço prestado à Prefeitura de Fernando Falcão pela empresa BR Construções – como atestou em documento o prefeito Adailton Ferreira Cavalcante -, alvo de denúncia judicial por possível favorecimento no contrato com dispensa de licitação, firmado junto ao Detran.
A decisão da base do governador Flávio Dino de negar o requerimento de Edilázio é a prova cabal que há um esquema entre o órgão do governo com a empresa que é ligada ao agiota Dedé Macedo – um dos financiadores da campanha do governador do Estado.
Quem não deve, não teme!
30/04/2015 às 18:33
QUE VERGONHA UM EX-JUIZ E UM ADVOGADO ACOBERTAR SAFADEZA PRA PAGAR AGIOTAS AI SIM A CORTE DOS TRIBUNAIS TEM QUE TOMAR PROVIDENCIAS A PROVA TAI SE NÃO TIVESSE PROVAS OS OPOSICIONISTAS ERAM PROCESSADOS POR NÃO MOSTRAR A PROVA O QUE TÁ FALTANDO PRA JUSTIÇA AGIR LOGO NESSES CASOS DO DETRAN QUE SÃO INUMERO. AGORA O DETRAN COM A VIP LEILÕES TÃO TRAMANDO ESQUEMA ORRIVEIS INCONSTITUCIONAL VASAM INFORMAÇÕES PARA BANCOS QUANDO PRENDEM UM CARRO POR IPVA ATRASADO DIZENDO DOS CARROS ATRASADO COM O E AI PRA LIBERAR NO DETRAN SÓ SE PAGAR AS PRESTAÇÕES DO FINANCIAMENTO MAS IPVA EM DIA ISSO É CRIME WANDERLEY DA VIP E ANTONIO NUNES VCS TEM QUE SER BANIDO DE NEGOCIOS DA SOCIEDADE. O DIRETOR DO DETRAN TEM QUE SAIR ALGEMADO IMEDIATO BASTA A JUSTIÇA QUERER AS PROVAS É FORTES
30/04/2015 às 19:40
Concordo plenamente com seu raciocínio, se esse contrato fosse legal com todo certeza a base do governo faria questão de demostrar para toda sociedade a lisura , mas com essa negativa deu um tiro no pé. cada dia esse governo fica mais parecido com o de Jackson, nada de ações efetivas, muita mutretagem e sempre responsabilizando o Sarney.
Como diz a letra “mudaram as estações e nada mudou”
30/04/2015 às 19:48
Esse desgoverno tá cheio de pilantras.
01/05/2015 às 09:22
Esse governo todo é fraudulento, e teve início com o estelionato eleitoral!!!
#foraflaviodino